Em uma atitude corajosa Luiz Bacci arrisca a carreira e troca a Record pela Band

Publicado em 23/05/2014

Luis Bacci
Neste momento quando grande parte dos “entendidos” de TV criticam a ida de Luiz Bacci para Band, eu compreendo a decisão dele em deixar a Record. Não é de hoje que ele almeja um programa na linha de shows, foi assim que ele começou a carreira ainda menino, imitando Silvio Santos.

Veja:

Depois enveredou pelo jornalismo policial e se deu muito bem, mas no fundo ele sempre quis um programa de auditório e ao que parece pode ganhar esse presente no canal dos Saad.

O “menino de ouro” deixa a Record na mão e arrisca sua promissora carreira, no momento quando ele está no auge, líder de audiência no horário, a frente do Balanço Geral. Uma demonstração de coragem e desapego, algo que eu admiro muito em um profissional.

Mas espero que ele saiba do risco que corre, provavelmente o dinheiro deve ter pesado e muito na decisão. Informações extra-oficiais dão conta que o salário do jovem jornalista será triplicado na nova emissora, algo na casa de 300 mil reais. Nada mal para quem há alguns anos era um mero repórter de rua, como tantos outros.

Bacci soube explorar os espaços que lhes foram dados e colhe agora os frutos de seu talento e sorte. Minha dúvida é: Luis Bacci vai dar certo na Band, fazendo programa na linha de shows? Sinceramente eu acho que não, e não será por culpa dele e sim da emissora. Algum programa da linha de shows deu certo na Band nos últimos anos? Não!

Se a Band colocasse o Luiz no lugar do Datena, que já não aguenta mais apresentar o Brasil Urgente, seria uma boa ideia, mas por outro lado, tirando a questão financeira, eu não vejo vantagem para o Bacci.

Enfim, vamos aguardar. Como diz o ditado: “quem não arrisca, não petisca” e a vida é assim feita de riscos, claro, para quem tem coragem e o Bacci mostrou que tem!

Marcelo Rezende já sabia, de certa forma, qual seria o futuro de Bacci e, coincidentemente ou não, deixa isso claro nesse vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade