Balanço Geral exagera ao mostrar fã indignado com a modelo Gisele Bündchen


123

O Balanço Geral de São Paulo é conhecido por ter as mais variadas pautas. Desde notícias, prestação de serviço, notícias de famosos e curiosidades em geral. Na tarde de ontem (14), o programa mostrou um fã da modelo Gisele Bündchen que estava revoltado após ter feito uma carta com 65.000 folhas de papel escrito ‘Eu te amo’ e utilizou 370 tubos de cola e cerca de mil canetas, além de ter tatuado o rosto da modelo no peito. Mas o motivo que o deixou indignado foi o fato de ter jogado a réplica da carta na passarela do São Paulo Fashion Week enquanto a modelo desfilava. Gisele pegou a carta, porém o rapaz não aceitava o fato dela não ter se manifestado a respeito da carta.

O programa da Record transformou toda a situação em um verdadeiro circo, dedicando meia hora da atração para o caso. Trouxe do lado de fora da emissora um caminhão de lixo e o apresentador anunciou durante todo o programa que um fã de uma super celebridade faria uma loucura. Além de ter jogado as canetas e tubos de cola no chão, a carta gigante foi jogada no caminhão de lixo. Mas o que mais chama a atenção é o enorme espaço que o programa deu para um assunto tão fútil e bizarro, além de alguns momentos que não convenceram.


O fã indignado com a atitude da modelo foi algo que não convenceu, a impressão que dava era que ele estava fazendo tudo aquilo para ganhar 15 minutos de fama e tudo aparentava não passar de uma encenação. A jornalista Fabíola Reipert que se encontrava no local, que tinha como função comentar o caso, se divertia da indignação do rapaz, parecia que estava assistindo um programa de humor. O próprio apresentador, Luiz Bacci, não conseguiu segurar o riso e enquanto tirava a carta que o fã jogava no caminhão, se desdobrava para não cair no riso de forma sútil.

O fato do rapaz ter tatuado o rosto da modelo no peito depois ter removido gerou dúvidas, a produção pecou por não mostrar nenhuma foto, se é que o fato é verídico, pois remover uma tatuagem não é fácil e gera altos custos.

Quando você pensa que já viu de tudo na televisão surgem futilidades como essas e o pior uma emissora do porte da Record dedicar tanto espaço para o fato, até poderiam ter mostrado o caso, porém sem ter transformado o assunto em um circo.

No final a assessoria da modelo entra em contato com a produção  e diz que a modelo desconhece a carta, alegando que pegou a carta como um gesto de carinho e não teve acesso ao conteúdo e que sempre tratou todos os fãs como muito carinho.