Máquina da fama se consolida de vez na vice-liderança


Maquina-da-Fama

O Máquina da Fama se consolidou  de vez na vice-liderança isolada. O programa que chegou timidamente na programação do SBT, tendo a missão de substituir o fracasso que foi o Famoso quem?, inicialmente exibido nas noites de sábado, ficava na 3ª colocação no ibope, porém, quando migrou do sábado para as segundas-feiras, sua audiência foi alavancada de vez. Aproveitando que a novela da concorrência não emplacou, o musical do SBT tem seu melhor momento na emissora, na segunda-feira (21) marcou 7 pontos de média.

A apresentadora da atração, Patrícia Abravanel, se torna coadjuvante diante da grandiosidade dos covers que se apresentam e não mostrou a que veio, Patrícia ainda não encontrou o tom do programa, mesmo em algumas edições fazendo imitações de grandes artistas da música, ainda deixa a desejar, falta muito para que ela se torne uma ‘show woman’.


Os covers são o grande ponto alto do programa, imitações de grandes artistas passam pela atração, desde artistas internacionais até nomes da música nacional, sendo que muitos deles são melhores que os próprios imitados e é uma maneira do público  matar a saudade de artistas que já se foram.

A produção do Máquina da fama é impecável, consegue reproduzir de forma quase que fiel os clipes dos artistas imitados, sem falar no figurino e caracterização que são praticamente idênticos ao artista original.

Hoje o Máquina da fama está entre as 5 maiores audiências do SBT, porém mesmo com todo esse sucesso a atração sairá do ar a partir de agosto quando Patrícia Abravanel entrará em licença maternidade. Ao que tudo indica o programa tem vaga garantida na programação de 2015 do SBT.