Helena de Em Família é ofuscada por tramas secundárias

Publicado em 01/04/2014

julia-lemmertz-helena-58437

A novela Em Família não caiu no gosto popular e Julia Lemertz que interpreta a protagonista da trama não está convencendo como protagonista. Enquanto em outras histórias de Manoel Carlos as suas Helenas eram personagens carismáticas que conquistaram o público, a atual Helena deixa a desejar no quesito carisma, embora Julia Lemertz esbanje talento e de fato é uma excelente atriz.

Mas o fato que mais chama a atenção na história é que tramas paralelas estão sendo mais aceitas pelo público do que a própria trama principal. O núcleo de Vanessa Gerbelli, que interpreta a personagem Juliana, que tem uma obsessão em adotar uma filha, está ofuscando Helena, a maluca Juliana esbanja carisma e gera interesse no público através do seu drama, enquanto isso Helena e seu núcleo é o mais rejeitado da trama.

Outro núcleo que está dando o que falar é o envolvimento de Marina e Clara, que são interpretadas por Tainá Muller e Giovana Antonelli, as duas são muito carismáticas, faz o telespectador parar em frente da tv quando aparecem no vídeo e o público torce para que as duas fiquem juntas.

Helena que era para ser o grande destaque da trama, como foi em outras obras de Manoel Carlos, virou uma mera coadjuvante, embora tenha bastante evidência na trama.

O fato é que a personagem de Júlia Lemertz é sem graça, desinteressante e chata e isso está afastando o público da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade