Domingão do Faustão inova com o quadro Artista Completão

Publicado em 14/04/2014

30mar2014---suzana-pires-ailton-graca-juliana-alves-jonatas-faro-luciana-paes-e-rodrigo-andrade-durante-a-apresentacao-do-artista-completao-o-novo-quadro-do-domingao-do-1396224042174_640x480
O Domingão do Faustão estreou há 03 semanas o quadro Artista completão, que é uma espécie de teatro musical na televisão. No quadro atores têm que cantar, dançar e representar, tudo feito ao vivo. Sem dúvida é uma ousadia  levar teatro musical para televisão, até porque não é nada fácil fazer esse tipo de apresentação na TV, seja pela parte dos atores ou até mesmo pela parte de produção ou técnica. O Artista completão está funcionando no programa, tem agradado o público e  a crítica e vêm mantendo os índices de audiência nos patamares elevados. Em alguns momentos o quadro lembra muito o Dança dos Famosos, que tem como carro chefe a dança e segue a mesma estrutura, com bancada de jurados que analisam a apresentação do participantes.

Outro fator que chama muito atenção é  o fato dos atores brasileiros não estarem totalmente preparados para fazerem teatro musical. No quadro do Domingão do Faustão, os artistas participantes recebem toda preparação, como aulas de canto, dança e expressão corporal, porém a maioria dos artistas que se apresentam  acabam deixando a desejar, pois a maioria ou quase todos apresentam alguma dificuldade na hora de cantar, alguns desafinam outros não conseguem segurar a nota da musical e a música em alguns casos não acompanha o desenvolvimento da coreografia e isso acaba prejudicando a apresentação do participante, porém é nítido a evolução de cada artista, desde a estreia os artistas vêm melhorando sua apresentação, mas ainda existem falhas.

Sem dúvida com todos os erros e acertos do quadro, o Artista Completão, é uma inovação na TV e tem tudo para ter uma 2ª edição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade