Chamadas do Programa da Sabrina mostram falta de criatividade

Publicado em 07/04/2014
16dez2013-apos-dez-anos-no-humoristico-panico-sabrina-sato-assina-contrato-com-a-record-e-posa-no-estudio-da-emissora-em-sao-paulo-1387231334135_956x5001

O novo programa de Sabrina Sato na Record nem estreou e já mostra falta de criatividade, logo nas chamadas. Sabrina aparece invadindo diversos programas da emissora em situações engraçadas, até aí seria excelente, o fato é que dois outros programas que estrearam recentemente fizeram o mesmo tipo vinheta.

Rafinha Bastos na Band, antes de estrear o Agora é tarde, começou a exibir as chamadas de seu programa, fazendo o mesmo. Rafinha invadia os cenários dos programas da emissora, sempre fazendo peripécias e interagindo com os apresentadores dos programas.

Outro que fez o mesmo foi Danilo Gentilli no SBT, porém, no caso dele, não foram chamadas, mas sim a primeira cena de exibição do programa. Danilo apareceu em praticamente todos os programas do canal de Silvio Santos, em busca da equipe de sua atração, até entrar no cenário oficial do The Noite.

Se a equipe do Programa da Sabrina na Record não tiver criatividade, não inovar e ficar ‘plagiando’ o que dá certo em programas da concorrência, será difícil o Programa da Sabrina ter vida longa na Record.

Confira os vídeos das chamadas do Programa da Sabrina:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade