Adnet acerta pela primeira vez em humorístico na Globo


Adnet

“Finalmente Marcelo Adnet rendeu alguma coisa que valha e que não seja na MTV”. A sátira foi feita por ele mesmo em seu novo programa o Tá no ar: A Tv na TV que teve estreia aprovada pelo público na madrugada desta sexta-feira (11) na tela da Globo.

Com a parceria de Marcius Melhem, o programa finalmente arrancou elogios do público quanto ao novo humorístico da emissora. Os internautas durante a exibição comentavam que a atração tinha performance semelhante aos da época da TV Pirata exibida na década de 80, 90.


Com essa fórmula repaginada, a Globo finalmente se permitiu a ser politicamente incorreta citando sem piedade programas de todas as emissoras, incluindo o uso do nome das concorrentes. O ato até então tida como impróprio cativou o público e rendeu excelentes elogios de quem nunca tinha apresso pelos humorísticos exibidos pela Globo.

A hashtag #TaNoAr ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados da rede social, além de outras palavras como “Pesca Fatal”, “Doctor SUS”, “Jardim Urgente” e “Galinha Preta Pintadinha” que eram alguns dos quadros da nova atração. Nem o programa de auditório de Silvio Santos escapou. Comerciais da Friboi, Posto Ipiranga, telefonia Tim  foram claramente citadas nas brincadeiras.

Política, religião, Tv, tudo foi categoricamente satirizado. Em divulgação do programa na manha daquela quinta-feira (10) Adnet e Marcos Veras imitaram no programa Encontro Willian Bonner e Fátima Bernardes sem nenhuma restrição, deixando a apresentadora do matinal visivelmente tímida.