Danilo Gentili com o The Noite teve estreia amplamente aprovada pelo público

Publicado em 11/03/2014

A estreia do The Noite no SBT na noite nesta segunda-feira (10) mostrou exatamente o perfil único existente em Danilo Gentili. Com muito humor e sem poupar os concorrentes o apresentador teve como convidado de estreia Fábio Porchat.

O programa gravado permitiu a participação de diversos artistas, o que enriqueceu bastante as diversas piadas que todos fizeram. Desde as chamadas do programa criatividade não faltou. Logo nos primeiros momentos Danilo foi recolhendo o seu elenco que estava espalhado em todos os programas do SBT contando com a participação de quase todos os apresentadores.

Ao entrar no estúdio 2 a surpresa foi o de ter que usar o cenário do Jô Onze e Meia, talk show que a mais de uma década foi apresentado por Jô Soares no SBT. A sátira explicita também foi feita ao antigo programa ao argumentar as escolhas do nome do novo talk show, citando como uma das opções Agora é Jequititarde sou como provocação. O cenário também foi usado como comparação.

Marcelo Mansfield também não foi poupado e foi alvo de crítica por não querer seguir com o grupo para o SBT. Na substituição de Marcelo o apresentador preferiu chamar um locutor de supermercado que também faz piadas das mais “idiotas”. Além do elenco tradicional Danilo contratou outros quatro estagiários que devem sofrer bastante com as sátiras do apresentador.

Um grande diferencial, pelo menos é o que se viu no primeiro programa foi de fazer de um talk show um verdadeiro talk show. De fato Danilo deu um tempo nas brincadeiras e fez uma entrevista de verdade com Fábio Porchat, coisa que por diversas vezes deixou a desejar na Band devido ao excesso de brincadeiras. Apesar de o diálogo ser sido com um dos principais humoristas do Brasil deu tempo de saber bem sobre a carreira do Porchat.

Na média a novidade do SBT agradou mais do que a estreia de Rafinha Bastos no Agora é Tarde da Band. Com três programas bem semelhantes resta saber qual vai se dar melhor, Danilo Gentili com o The Noite, Agora é Tarde com Rafinha Bastos ou o Programa do Jô na Globo que deve voltar ao ar na próxima semana e encontrar um cenário bem diferente e um público bem de programa de entrevista bem mais exigente.

Nas redes sociais as comparações também foram inevitáveis. A maioria dos comentários dava como campeã dessa briga o The Noite que teve estreia muito bem aprovada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade