Minissérie “Milagres de Jesus” estreia na Record e surpreende pela qualidade

Publicado em 23/01/2014

Estreou na noite dessa quarta-feira (22), na Record, a aguardada produção bíblica, “Milagres de Jesus”. A minissérie marcou boa audiência, média de 10 pontos e picos de 12, mas o motivo maior para comemorar é a qualidade do produto.

Produzida em parceria com a Academia de Filmes, “Milagres de Jesus” é o exemplo de que as emissoras pode sim trazer atrações de excelente qualidade para o público da TV aberta.

Com cenários deslumbrantes, imagens para ninguem botar defeito e atuações primorosas, o primeiro episódio da série “A Pesca Maravilhosa”, de Vivian de Oliveira, com direção geral de João Camargo, mostrou que podemos aguardar surpresas ainda mais agradáveis nos 17 espisódios seguintes.

Não há o que falar negativamente sobre “Milagres”, a série não deixa nada a desejar para produções do cinema americano, iluminação e sonoplastia impecáveis. Cenografia, figurino e maquiagem coerentes com o tema.

O destaque do primeiro episódio fica para a atuação exemplar do ator Caio Junqueira, que deu vida ao personagem Simão Pedro. Outros nomes que se saíram muito bem foram Antônio Grassi (Zebedeu) e Jorge Cerruti (Onias), Valéria Alencar (Tamar) e Janaina Moura (Lídia).

Os próximos episódios trarão histórias como “O Leproso de Genesaré”, “A Mulher Adúltera” e “A Ressurreição de Lázaro”. Cerca de 160 atores estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo, o mesmo que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila. Treze episódios foram escritos por Renato Modesto e os outros são de Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira, Paula Richard e Vivian de Oliveira, autora dos sucessos Rei Davi e José do Egito.

Vale a pena conferir!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade