Jardel Gonçalves | Previsões para os famosos em 2016

Publicado em 04/01/2016

O espiritualista Jardel Gonçalves traz as previsões para alguns famosos em 2016. Confira abaixo:

1) Claudia Leitte

Carreira: Boa parte de seus sonhos relacionados á carreira devem ser concretizados em 2016. Haverá mudanças importantes nos meses de Maio e Junho para progredir e alcançar suas metas profisssionais. No segundo semestre vai ser convidada para um projeto que terá sucesso.

Amor: Sua vida sentimental será calma ao lado de sua alma gêmea, sua grande força interior vai proteger bastante a familia.

Saúde: Ao longo de 2016 vai estar voltada para o seu interior. Precisa controlar as emoções e se conscientizar de que seu organismo dever ser respeitado. Boa alimentação,exercícios físicos e meditação em meio da natureza vão proporcionar o equilíbrio físico e espiritual para enfrentar o cotidiano.

2) Gilberto Barros

Carreira: Um ano de alegrias e vitórias, o apresentador nos primeiros meses do ano entre fevereiro e abril terá prosperidade com seus contatos e projetos. A fé vai ajudá-lo a se concentrar no trabalho e não tomar decisões precipitadas. O progresso e os projetos pelos quais batalhau para serem concretizados vão dar frutos com a proteção espiritual.

Amor: Equilibrado e de alma pura se encontrará de muita harmonia, sua vida sentimental será calma. Com o o jeito alegre e descontraido fará seu carisma brilhar.

Saúde: Na sáude vai necessitar ter mais atenção em entre os meses abril e setembro com o aperelho digestivo e o sistema nervoso, deve controlar a ansiedade e estar mais presente na natureza.

3) Wesley Safadão

Carreira: Prosperidade nos novos contratos durante o ano todo, graças a proteção espiritual do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel,trazendo boas novas, vai brilhar em campanhas e projetos televisivos.

Amor: Realizações e felicidade no campo sentimental com sua alma Gêmea, vai se encontrar em harmonia, tendo uma estrada longa e feliz.

Saúde: Os cuidados tomados com a alimentação prometem manter a saúde em dia, deve respeitar os horários das refeições. O contato com a natureza ajudará sempre se manter energizado e tranquilo,fará bem para sua alma e sua saúde.

4) MC Guimê

Carreira: O ano de 2016 será ótimo para progredir e alcançar suas metas profissionais. Receberá propostas profissionais,negócios e viagens ao exterior marcarão conquistas profisisionais entre Junho á outubro. 2) Saúde: O grande volume de trabalho e o clima de tensão, podem lhe causar problemas e ocasionar insônia. Necessidade de meditar e tirar alguns dias de descanso. Deve tomar cuidado ao volante de carro. 3) Amor: Momento de reflexão e paz. Deverá analisar bem seus passos para o ano todo e ter cuidado com fofocas. Em Maio, uma pessoa especial vai balançar seu coração.

5) Neymar

Carreira: Vai apresentar trabalhos bem marcantes, um novo estilo de vida vai garantir bons acordos e resultados finaceiros positivos. Os sonnhos ficarão mais nítidos, revelando ambições e aumentando a sintonia com a sabedoria espiritual.

Saúde: Precisará manter as emoções sob o comando da razão. Deve evitar o excessos em relação á comida e á bebida,principalmente quando estiver se divertindo.

Amor:Surpresas inesperadas marcarão sua vida amorosa neste ano .Um novo amor lhe trazerá surpresas.

6) Viviane Araújo

Carreira: Muito êxito com a luz do Sol,que vai proporcionar sucesso.Seu carisma vai aumentar e em breve assinará contratos que vão lhe trazer ainda mais prestígio.

Saúde: Na saúde proteção, sua espiritualidade vai estar mais fortalecidade,praticar esportes ao longo de 2016 será excelente.

Amor:Realização e felicidade no campo sentimental. Sua vida sentimental será calma, a convivência irá incentivar suas conquistas.

7) Camila Rodrigues

Carreira: O ano de 2016 será marcado por muitas mudanças na vida pessoal e profissional. Receberá um prêmio relacionado á carreira e vai mostrar que deve sempre se entregar e ousar nos papéis.

Saúde: Para diminuir o estresse deve invistir nos exercícios físicos,estar ao meio da natureza vai lhe fazer muito bem com boas vibrações emocionais e espirituais.

Amor: Está apaixonada e se sente realizada ao lado de sua alma gêmea de vidas passadas.Realização e concretização na felicidade vai ser acontecer ,pela proteção espiritual vindo neste amor uma gravidez abençoada pelos anjos.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / WhatsApp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade