James Akel: Record erra na definição do espaço para Luiz Bacci

Publicado em 31/03/2015

19fev2014---luiz-bacci-se-diverte-nos-bastidores-do-balanco-geral-da-record-1392937262473_956x500

A volta de Luiz Bacci pra Record começou a ser negociada na véspera de Natal do ano passado entre um almoço entre Bacci e Douglas Tavolaro. Bacci estava de férias e veio ao Brasil especialmente pra jantar com Tavolaro.

Esta coluna deu no começo do ano de maneira cifrada sem citar o nome do Luiz Bacci pra não desgastar a negociação dele. Tudo acertado agora o que se vê é o erro de programação e escolha de apresentadores.

Fabíola Gadelha, por pior que fosse no horário das 6 da manhã, estava empatando com o SBT. Luiz Bacci deveria ser usado pra apresentar o programa da tarde, de péssimo ibope, e desenvolver um bom trabalho na tarde e entregar com bom ibope pra Marcelo Rezende tocar seu programa.

Mas mais uma vez, igual fizeram com César Filho, erraram no potencial de Luiz Bacci no ibope. Por melhor que ele seja de manhã tem o limite do programa de William Travassos.

Já à tarde ele deslancharia o horário pra entregar bem e com bom ibope. A Record continua sem estratégia de marketing, desconhece grade de programação e por isto continua disputando com o SBT lado a lado no ibope.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade