Fausto Silva comprou uma mansão de R$ 35 milhões. E daí?

Publicado em 03/02/2018

Na última sexta-feira, 02, foi noticiado em dezenas de sites de entretenimento, que o apresentador Fausto Silva, teria comprado uma mansão em torno de R$ 35 milhões de reais, na grande São Paulo. O novo endereço teria três andares, uma piscina exclusiva e vinte vagas de garagem, além de uma piscina semi-olímpica e tubulação de banheiro com isolamento acústico.

Muita gente ficou horrorizada com o tamanho do novo lar do rei das tardes de domingo da Globo. Teve gente que questionou o valor do novo imóvel. A justificativa era que muita gente passa fome no mundo. Mas isso não é problema dele.  Ninguém tem direito de falar uma vírgula do que o apresentador faz com o seu dinheiro. Ele trabalhou desde muito jovem, seu dinheiro é honesto, paga seus impostos e não deve satisfação a ninguém.

Faustão revela que tem poucos amigos na televisão

Ele faz muito pelos outros. Muito mesmo! Um exemplo é esse jornalista que vos escreve.  Enfim, antes de apontar um dedo para o outro, lembre-se que tem quatro dedos sendo apontados para você.

Fausto Silva é um exemplo de ser humano a ser seguido: honesto, amigo dos amigos, e um profissional extremamente talentoso. Assim como Chacrinha foi único e eterno,  Faustão também será eterno, pois faz o que ama, e enche o nosso coração de orgulho. Isso que importa. O que ele faz com o dinheiro que ganha honestamente, é problema dele.

*A opinião do colunista não reflete, necessariamente, a posição do site Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade