Ex-diretora dos Irmãos Neto lança o próprio canal infantil no Youtube

Publicado em 19/06/2019

Vem conteúdo novo por aí! Ex-diretora dos Irmãos Neto, Roby também é apresentadora da BandTV e estuda o mercado de entretenimento há algum tempo: “Decidi montar meu próprio canal infanto-juvenil quando percebi que tinha habilidades para construir também roteiros e pautas instigantes, além de receber um feedback muito positivo das crianças que permeiam esse universo e ter um interesse especial sobre o olhar curioso delas para com a realidade. Juntando tudo isso ao fato de estar alinhada por uma equipe competente e criativa, tornou-se impossível não aceitar o desafio”.

“Fizemos uma extensa pesquisa e observamos que aquilo que é oferecido atualmente está aquém do ideal de canal para o público infanto-juvenil. Pensamos então na possibilidade de o nosso canal agregar com diversidade e positividade; onde se divertir, aprender e questionar sejam a principal chave do canal”.

Ao falar sobre o que espera com o negócio, que tem o nome de Super Like, Roby é puro entusiasmo e só quer boas energias para seu canal: “Nosso objetivo é entreter, divertir, agregar, trazer informação e conteúdo relevante onde as crianças se sintam seguras para trocar, conhecer, aprender e errar”.

Elenco

Super Like
Super Like Divulgação

Sobre o elenco, a diretora revela: “Um dos diferenciais do Super Like é o casting. Posso destacar rapidamente 3 crianças – Bruna que é vegana, Caio que domina o universo nerd e Sophia que vai fazer com que o público se aprofunde na questão da diversidade. Todas as crianças são incríveis, curiosas e tem características marcantes. A ideia é que o espectador se surpreenda e sempre interaja conosco”.

Quando o assunto é o trabalho anterior, Roby agradece e elogia: “Os meninos são inteligentes e carismáticos. Foi um período interessante, só que bem diferente dessa nova fase! Vamos contagiar vocês com o Super Like!”. Agora, só nos resta esperar ansiosamente pelo SUPER LIKE. O canal tem estreia prevista para o final de junho, no Youtube superlikebrasil e no Instagram @oficialsuperlike.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade