Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa são as promessas de 2018

Publicado em 02/01/2018

Parece até clichê, mas todo início de ano, alguns jornalistas escolhem as promessas desse ano que se inicia, em varias áreas, meu caso, a TV. Comigo não é diferente. No ano passado, a minha promessa para 2017, era a novata Carol Duarte, que na época, iria interpretar Ivana, uma personagem trans, na trama ‘A Força do Querer’, de Gloria Perez. Não deu outra, a paulistana deu show, e, emocionou o Brasil com a transição de Ivana em Ivan. Parece que a minha intuição foi certeira. Mas vamos falar agora de 2018, que se iniciou ontem. Dessa vez, minha aposta será uma dupla, trata-se de Rômulo Estrela e Marina Ruy Barbosa, os protagonistas de ‘Deus Salve o Rei’, uma das maiores apostas da TV Globo nos últimos meses, no campo de dramaturgia. Só pelas chamadas, percebemos que é um novelão de primeira grandeza.

Mocinha morta?!?!

Nem estreou a trama, e o casal Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) já caiu no gosto popular. Dia desses, saiu uma notícia de que a mocinha iria morrer no decorrer da novela, e, isso deixou alguns fãs devastados, mas, antes de qualquer manifestação em prol da vida da plebeia, o diretor do folhetim desmentiu a informação. E tudo se alinhou. E, por isso eu destaco que Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela serão os grandes nomes em 2018. Eles têm carisma, são esforçados, estudiosos, e, isso já é um grande passo para o sucesso profissional.

Uma atriz vocacionada

Marina começou a carreira ainda criança, mas sempre foi dedicada. Nunca vi Marina esnobar ninguém. Sempre foi aquela boa moça, que sempre respeitou a todos. Sempre disponível, mas com uma sagacidade no olhar que diz: eu quero, eu posso, eu consigo. Realmente, ela pode tudo! Pois emana o amor, o respeito e a dedicação ao próximo. Isso nos faz grande. E essa menina vai muito mais longe. Marina nasceu para atuar, ela é uma atriz vocacionada. Em suas primeiras cenas na pele de Amália, a gente não vê a ruivinha mais famosas do Brasil, e sim uma plebeia, que só pensa em seus ideias. Por isso enfatizo aqui, Marina será a grande estrela de 2018, 2019, 2020. Pois Deus sempre escolhe a estrela que deve brilhar, e, sem dúvida nenhuma, escolheu Marina.

Romulo Estrela se fere durante gravação de Deus Salve o Rei e leva pontos

Um ator determinado

No início do ano passado, entrevistei Rômulo Estrela, ele estava no elenco da exitosa ‘Novo Mundo’, no qual interpretou Chalaça, braço direito de Dom Pedro (Caio Castro). Durante esse papo, percebi nele, um cara determinado, que estava prestes a realizar um grande sonho de sua trajetória profissional: o de protagonizar uma trama. Com trocas no elenco, Rômulo viu seu sonho se realizar em ‘Deus Salve o Rei’, no qual está dando vida ao sonhador Afonso. Esse personagem tem tudo para ser um divisor de águas na vida desse ator, que está no início de sua carreira, mas uma carreira de sucesso. Pois, Rômulo é um ator disciplinado e que tem tudo para ser firmar como um dos melhores de sua geração. Talento e perseverança ele já mostrou que tem. Esse ano promete!

Que venha 2018!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade