Ex-BBB João Almeida tem vídeo íntimo vazado e desabafa sobre amor de Carnaval: “Ela não me respeitou”

Publicado em 06/03/2017

Lembra-se dele? João Almeida, que é bruxo e cartomante, participou do BBB14 e agora reapareceu na internet devido a vídeos e algumas fotos íntimas que vazaram. #UmaLoucura

Como essa coluna é família não vamos postar nudes aqui né, mores? Mas se você tiver mais de 18 anos (+18) você pode clicar aqui ou aqui e ver o ex-BBB João do jeito que veio ao mundo.

Nas redes sociais muita gente ficou #DOIDA por causa do #LepoLepo do menino que tem mais de 21 motivos para se orgulhar. Entenderam né, mores?

A reportagem da coluna #QueIssoGordinho entrou em contato com o ex-brother. Olha o que João Almeida nos contou. Confira!

#QueIssoGordinho João, você ficou surpreso com a divulgação desse seu vídeo íntimo?

Sim. Sou muito reservado. Mas hoje em dia não pode dar mole. A gente aprende. A vida é uma escola.

#QueIssoGordinho Quais cuidados vai tomar a partir de agora?

Não confiar em ninguém tão rápido assim. Foi uma amor de Carnaval e ela não me respeitou. Ela Teve meu carinho, mas perdeu o meu respeito. Nossa história poderia ter sido linda, queria que durasse vários carnavais, mas tem coisas na vida que agente não perde, a agente se livra

#QueIssoGordinho Como tomou conhecimento que tinham divulgado fotos e vídeos seus na Internet?

Minhas redes sociais ficaram uma loucura! Todos os amigos me chamando. Começaram a me mandar um monte de directs no Instagram, fiquei sem entender nada. Depois que fui juntando as peças e a ficha caiu.

#QueIssoGordinho Mandou para uma mulher seus nudes e vídeo íntimo? Pensava que isso pudesse acontecer?

Mandei. Quem nunca mandou, né? Fiquei com ela no Carnaval, estava buscando paz e não folia e aí não quis mais ficar durante o feriadão e ela explanou.

#QueIssoGordinho Pensa em fazer alguma queixa policial?

Não penso. Não tenho nada pra me envegonhar. E meu papo pra ela vai ser a indiferença. E com essa mulher não quero mais nada, esse será o pior castigo. Só farei esse tipo de coisa com quem realmente conheço pra evitar qualquer dor de cabeça.

#QueIssoGordinho Você é atleta fitness. Quer usar essa espaço para falar algo para seus patrocinadores e apoiadores?

Hoje sou atleta e me orgulho de tudo que conquistei por meus méritos. Hoje já falei com quem me patrocina e já expliquei a situação, todos estão comigo e quem quiser chegar pode chegar. Vou competir e junho espero ficar bem colocado. Nesse esporte (fisiculturismo) não é só vitória e sim você sempre estar evoluindo para estar cada vez melhor. Acredito nisso.

#QueIssoGordinho Continua seu trabalho de bruxo?

Sim. Isso é o meu ganha pão. As pessoas tem problemas e eu sou o cara que resolve. Não posso abandonar meus clientes.

#QueIssoGordinho Acha que esse episódio pode afetar negativamente a sua imagem?

Se vai afetar eu não sei, porque até agora eu estou e rindo dos comentários da galera. Quem tentou me denegrir acabou me promovendo. Contornei isso da melhor forma possível. Estou em paz com meus patrocinadores nessa minha nova levada fitness. Agora estou nessa vibe de cuidar no corpo e eu não me envergonho de nada. Me olho no espelho e me sinto em paz comigo mesmo e isso é o que importa.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade