Estreia em São Paulo o espetáculo Vivo Ele Está – A história de um mártir

Jesus e Maria Madalena
Jesus e Maria Madalena (Divulgação)

Contando com mais de quarenta profissionais envolvidos, entre eles, o ator e dublador Leonardo José, com passagens pela TV Globo, e Jean Dandrah e  Nill Marcondes, ex-atores da Record TV , estreia dia 24 de março a peça Vivo Ele Está – A história de um mártir no teatro  Funarte, em SP.

Vivo Ele Está: a história de um mártir conta a trajetória de Jesus Cristo, nascido na cidade de Nazaré. Aos 30 anos ele sai em peregrinação a fim de realizar uma revolução espiritual. Ao longo de três anos, seu carisma e mansidão desperta a atenção de multidões…Pois seu discurso fala de amor incondicional. Tal situação desperta a fúria dos governantes da época culminando numa  fatalidade extrema que lhe custará a própria vida.

“O Teatro é uma ferramenta transformadora que incide em pensamentos, debates e discussões da natureza humana. Acredito que a história do nazareno, independentemente de crenças, é visceral e teatral por si só. Uma história que envolve e sensibiliza, reafirmando valores como amor, amizade e compaixão”, afirma Jean Dandrah, autor e diretor do espetáculo.

Vivo Ele Está: a história de um mártir
Vivo Ele Está: a história de um mártir (Divulgação)

Serviço: 

VIVO ELE ESTÁ – A HISTÓRIA DE UM MÁRTIR (Drama)
Texto e Direção geral de Jean Dandrah.
Classificação: Livre
Duração 150 minutos
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (meia)
Local: Sala Carlos Miranda – FUNARTE
Estreia: 23 de março às 20h30 (Imprensa) e 24 de março (Público geral)
Endereço: Alameda Nothmann, 1058 – Campos Eliseos – São Paulo.
Elenco: Cristhian Fernandes, Milene Haddad, Leonardo José, Jefferson Mascarenhas, Ana Flávia Simões e grande elenco.