Núbia Oliiver exibe corpão, fica só de calcinha e dispara: “Só quem tem o poder de me parar é Deus”. Veja Fotos!

Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Manoel Guimarães/R2Assessoria)

Núbia Oliiver mostrou que está com tudo em cima neste verão. Em conversa conversa com a reportagem do #QueIssoGordinho a modelo disse que não espera por nada em sua vida. Corre atras do que quer e se considera uma pessoa determinada. Afirmou ainda que apenas “Deus” tem poder para pará-la.

“Eu não sou dessas que fica esperando o mundo mudar ou que algo aconteça. Eu vou lá e faço, sempre fui assim. Eu fiz a minha história, seja batendo ou apanhando eu sempre segui em frente. Só quem tem o poder de me parar é Deus e eu mesma. Sofri, chorei, venci, sorri, não interessa, eu consegui! Tenho meu legado construído por minhas ações e reações. Quem me conhece sabe que sou osso duro de roer” disse a modelo.

Que Deus conserve essa saúde toda, né, mores? #VejaFotos


Autobiografia

Núbia Oliiver pretende contar sua vida em uma autobiografia que prepara para lançamento ainda este ano.

“Quero escrever meu livro pra contar a minha história e pra mostrar que a força de uma mulher decidida a vencer os obstáculos pode tornar ela imbatível. Quero mostrar quem é Núbia Oliiver”, disse empolgada!

A beldade disse faz ensaios nus sem neura nenhuma porque não tem nenhum tabu com o seu corpo.

“Sou uma mulher bem resolvida e encaro um ensaio sensual ou nú com muita segurança.A cada ensaio como esse só tenho a agradecer pelo tempo ser meu melhor aliado. Ao longo da minha história nem tudo são flores pelo caminho, encontrei muitas pedras , mas não parei! Com cada pedra construí minha muralha que hoje me protege de tudo que não serve pra me fazer crescer. Sigo em frente e blindada contra tudo aquilo que não me faz bem. Esse ano quero escrever minha biografia, o que não falta é história pra contar!”, finalizou a modelo.

#ValeAPenaVerDeNovo: Silvio Santos fica hipnotizado pelo decote de Núbia Oliiver:

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.