Mudança de horário e fracasso do Fofocando tem nome e sobrenome: Mara Maravilha

Publicado em 03/01/2017

Alguém assistiu o Fofocando nesse horário novo da manhã, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão)? Não? Nem eu. Avisa aí o horário novo porque todo mundo está perdido, SBT. #VoltaHorárioAntigo Uma loucura o que o homem do Baú está fazendo com o Fofocando. Queremos o #Fofocando #AoVivo, programa gravado só evita que Mara fale besteira. E vamos combinar, né mores? Mara Maravilha é o erro dessa atração e grande responsável pelo fracasso do programa na audiência. Fala na hora errada, quer aplauso, mas é D-E-S-A-P-L-A-U-D-I-D-A. #Socorro

O único refresco no Fofocando do SBT é o competente jornalista Léo Dias, que consegue trazer assuntos exclusivos e fazer o #KiSuco ferver na atração. Amo a Mama Bruschetta, que parece aquela nona italiana que canta e encanta fazendo aquela fofoca da antiga da janela #GordinhaSexy e não posso me esquecer do competente, que tem nome sobrenome, Leão Lobo, que nos alegra com suas pulguinhas. #DignidadeJá!

Homem do Saco? #PrefiroNemComentar #IssoéAssuntoPraOutroDia.

Pedido em forma de barra de ouro (que vale mais do que dinheiro) para o tio Silvio.

Traga o Fofocando para as nossas tardes, Silvio Santos! #PFVR De manhã só desenhos, ok? #VoltaHorárioAntigo #FofocandoNoHorárioAntigo.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade