Fabíola Reipert abandona blog e se dedica exclusivamente à Record TV

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert (Divulgação)

Desde o início de janeiro que o blog de Fabíola Reipert não é atualizado. Achei estranho e resolvi investigar #SouDesses. Fato é que a jornalista caiu nas graças do público, né mores? #Amo a Hora da Venenosa do Balanço Geral SP. O programa é sucesso na audiência na tela da Record TV e uma pedra no sapato do SBT e da Rede Globo. No portal R7, a jornalista era responsável por uma chuva de cliques. #ReipertÉSucesso

Com esse movimento interno no entretenimento e no jornalismo, a Record TV dá um recado #claro e #direto ao SBT, que colocou Leo Dias no Fofocalizando para dar notícias exclusivas e em primeira mão e também para a Rede Globo, que não cansa de modificar o Vídeo Show.

Quem quiser acompanhar os #bafos do mundo pantanoso das celebridades com Fabíola Reipert vai ter que ligar na tela da Record TV e assistir A Hora da Venenosa.


Vai que é tua, Fabíola Reipert! #Venenosa #MundinhoPantanosoDasCelebridades

É hora do #TodoPoderoso do portal R7 e diretor de novas mídias da Record TV, Antônio Guerreiro, mobilizar e acreditar em sua equipe e tentar descobrir outro colunista para assumir essa lacuna deixada por Reipert.

Será que o gestor vai trazer alguém de fora ou acreditar no potencial de quem já é contratado do portal? #FicaAPergunta, né mores?

Sabe-se que com a saída de Reipert, nomes como Odair Braz Jr, Álvaro Leme e Keila Jimenez ganham mais relevância.

Será que estes colunistas já fazem movimentos para abocanhar o tráfego de audiência que era de Fabíola Reipert?

Vamos acompanhar e ver para onde esses cliques vão migrar, né mores? #EstamosDeOlho

Outro lado

A reportagem do #QueIssoGordinho entrou em contato com a Record TV, que confirmou a descontinuidade do blog da jornalista Fabíola Reipert no portal R7.

“Confirmamos que o blog de Fabíola Reipert foi descontinuado para a jornalista se dedicar exclusivamente a Record TV, estava difícil conciliar a agenda da jornalista no portal R7 e seus horários na emissora. A direção optou pela descontinuidade de seu blog”, diz a nota que foi ditada pelo telefone.

Fabíola Reipert #Venenosa abre sua casa e conta tudo no #QueIssoGordinho . Assista!

PS: Esse vídeo foi gravado há 8 meses. Depois desse vídeo perdi 30 kg. E vida que segue. Bjão, mores!

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.