Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

“É errado separar gêmeos”, dizem Bia e Branca Feres sobre decisão da Rede Globo no BBB 17

Publicado em 25/01/2017

A gêmeas #lindas #loiras Bia e Banca Feres do nado sincronizado, que já representaram o Brasil em diversas competições mundo a fora e até em Jogos Olímpicos, disseram que são fãs de realitys show e acham “legal” o Big Brother Brasil, mas o tempo fechou quando a conversa com a reportagem do #QueIssoGordinho pediu para elas comentarem o formato atual da Rede Globo que pede para o público escolher dois entre os quatro gêmeos: Emilly, Mayla, Antônio e Manoel Rafaski, que já estão confinados na casa mais vigiada do Brasil.

“Não podem separar gêmeos. É errado separar gêmeos”, disseram as duas em coro.

As belas disseram que acompanham o programa pelos amigos, pela internet e “sempre que dá” assistem ao BBB. As duas acreditam que se os gêmeos permanecerem na atração muitos mais #BAFOS vão rolar.

“Nós torcemos pelos quatro. Esse Big Brother promete. Os gêmeos vão causar. Gêmeos tem uma coisa. Eu nem os conheço, mas já gosto porque gêmeo tem uma ligação muito especial”, disse Bia Feres.

Branca também disse que sua torcida é pelos quatro gêmeos.

“Torço pelos quatro também não dá para escolher entre meninos ou meninas. Torcemos por todos. Juntos eles causariam muito mais. Deixa os quatro e vai ser loucura. Todo gêmeo é louco [risos]”, disse Branca.

Sobre a parceria entre as gêmeos Bia e Branca revelaram que são cúmplices desde sempre e relembraram um acontecimento do tempo do colégio.

“A gente já trocou de prova no colégio. Uma fez a prova da outra [risos]. Eu fiz uma prova oral para a Bia inglês porque estava doente. Colar faz parte”, brincou Branca que já prepara o seu abadá e da irmã para curtir a folia desse Carnaval em Salvador.

E vocês, mores? O que acham? Quem deve permanecer na casa do BBB 17?

Antônio ou Manoel Rafaski ou Emilly ou Mayla? #RepondeAí #QueIssoGordinho

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade