DJ internacional é confirmada no CarnaUOL e fala sobre parceria com Sandra de Sá

Publicado em 21/01/2017

A DJ internacional Larissa Lahw, do signo câncer, foi quem comandou a pista de dança do lançamento da quarta edição do CarnaUOL, que esse ano conta com um festival de dois dias em São Paulo (18 e 19/2) e um #CAMAROTE #VIP na Sapucaí em seis dias de Carnaval (entre 24/2 e 4/3).

Um #luxo e #sucesso, né mores? #JáQuero #TodoMUNDOlá

No CarnaUOL, o espaço do camarote no Rio conta com uma área de 1.600 m² ocupando três andares, frisa e diversas atrações musicais. E tem como embaixador o #REI do #Instagram @HugoGloss #MasIssoÉAssuntoPraOutroPost

Voltemos a falar da DJ #Linda e #Loira Larissa Lahw, que foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, pela revista Londrina DJane MAG – a publicação faz o ranking mundial das 100 melhores DJs do mundo – e em alguns dias vai lançar um remix de Olhos Coloridos (Sandra de Sá) em parceria com ela e o saxofonista Rodrigo Sha. #NomedePesonoLineUP

Quem comemora a contratação de Lahw é André Vinícius, diretor executivo de publicidade do UOL, que adianta outras atrações musicais da festa.

“Atrações confirmadas temos Banda Eva, Carrossel de Emoções, DJs Galantis, Alok, Matheus & Kauan, Anitta e a competente DJ Larissa Lahw. O nosso camarote é o mais bem localizado da Sapucaí e essas vertentes musicais vão complementar o desfile das escolas de samba, que é, sem dúvida, uma maravilha e que faz do Carnaval do Rio tão especial e importante para nós. O UOL acredita que esse é o momento de investir no Rio de Janeiro”.

André Vinícius, diretor exceutivo de publicidade do UOL ao lado da Dj Larissa Lahw
André Vinícius diretor exceutivo de publicidade do UOL ao lado da Dj Larissa Lahw Divulgação

Confira a conversa que a reportagem do #QueIssoGordinho teve com a DJ Larissa Lahw.

#QueIssoGordinho: Como você começou na carreira de DJ?

Larissa Lahw: Eu já tocava teclado e cantava em concursos de canto quando criança, aí cresci, conheci a música eletrônica e me apaixonei. Levei a sério a discotecagem e a produção musical e desde então vivo inteiramente para minha carreira.

#QueIssoGordinho: No feminino é Djane? Me explica isso.

Larissa Lahw: A denominação é DJ (Disck Jockey), mas as mulheres são chamadas de Djanes.

#QueIssoGordinho: Já sofreu preconceito sobre ser DJ nesse mercado dominado por homens?

Larissa Lahw: Algumas vezes sim, mas foram breves e leves, acho que quando a gente mostra “serviço” o preconceito cai.

#QueIssoGordinho: Conta mais sobre esse reconhecimento internacional e sobre o ranking que você pertence.

Larissa Lahw: Tive o prazer de ser premiada, pelo segundo ano consecutivo, pela revista Londrina DJane MAG (que faz o ranking mundial das 100 melhores DJs do Mundo). Hoje somente eu e mais 2 Djanes brasileiras estamos na lista. Uma vitória e reconhecimento do trabalho.

#QueIssoGordinho: O que não pode faltar numa play-list de Carnaval.

Larissa Lahw: Meu estilo de trabalho é a Música eletrônica, mas acredito que a sonoridade brasileira não pode faltar no carnaval. Vocais brasileiros e remixes de grandes sucessos do nosso país.

#QueIssoGordinho: Existe esse mito que DJ odeia tocar a música que o povo pede ou quem manda na playlist é o público?

Larissa Lahw: Depende muito do que é pedido, cada DJ tem um estilo, eu procuro atender, mas procuro sempre surpreender o público.

#QueIssoGordinho: O que você prepara para o CarnaUOL?

Larissa Lahw: Para o CarnaUOL, estou preparando uma playlist contagiante! Quero todo mundo feliz e com certeza pela estrutura do camarote e pelo o que ele promete, a felicidade não será uma preocupação, será um fato! Podem esperar muita dança, muita alegria, numa atmosfera elegante, contagiante e enérgica.

#QueIssoGordinho: Três referências musicais suas ou artistas que são o seu xodó musical.

Larissa Lahw: Janis Joplin, Sandra de Sá (que inclusive é minha parceira musical) e SOLOMUM. Com a Sandra de Sá estou lançando um remix de Olhos Coloridos (Sandra de Sá) em parceria com ela e o saxofonista Rodrigo Sha. Vale conferir [risos]

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade