Descubra o real motivo da volta de Fábio Ramalho para a Record TV RJ

Publicado em 12/01/2017

O presidente #TodoPoderoso e #Visionário da Record TV Rio, Fabiano Freitas, caiu nos encantos das deliciosas reportagens feitas pelo jornalista Fábio Ramallho, que comanda o canal “Fábio Ramalho TV” no Youtube. E fez questão de trazer o jornalista de volta para a casa. #QueCoisaLinda Caiu da cadeira quem pensava que Fábio estava #NumaPior, né mores?

A coluna #QueIssoGordinho ainda apurou o que ecoa nos corredores do antigo Recnov e vocês se preparem para essa #BOMBA O valor que será embolsado por Fábio Ramalho é alto #UmLuxoSó #BarrasdeOuroQueValemMaisDoQueDinheiro.

A rádio corredor faz apostas sobre o contrato que é quase milionário. #EuAcredito

Contrato quase milionário

O que se comenta nos bastidores da Record é que o gasto anual com o jornalista deve passar de mais MEIO MILHÃO de reais por ano (pessoal de exatas divide aí pra vermos quando dá por mês?). #MeuDEUS #Palpitações #CadêMeuIsortil

#TemDinheiroNoCaixa, hein Record TV? #RecordTVRyca #MeFazUmValeFábio

Sabe-se que aquele contrato #YOYO (Fábio era pago pela Record Rio, mas seu corpinho era usado por São paulo) não é a cara do jornalista que voltou como CLT, contratado com todos aqueles benefícios trabalhistas: plano de saúde, cesta básica, PLR e tudo mais, né mores?

Fábio é #GenteComoAGente e pergunta na cantina do Recnov: “Aceita Visa-Vale?” #Amo #FábioSincero #FábioNaCLT

Essa nova postura de contratação de seu pessoal por CLT é nova na Record TV. Fato é que a casa não aguenta mais ser processada por não pagar direitos trabalhistas, mas isso é assunto para outro post #MeAguardem

Outro lado

A Coluna entrou em contato com a Record TV e até o momento da publicação dessa matéria a assessoria de imprensa da casa não comentou sobre o valor do novo contrato do jornalista.

Em conversa sobre o assunto com Fábio Ramalho, ele disse que mais de meio milhão de reais “é muito”, o jornalista ainda se limitou a seguinte afirmação: “A Record TV pode até me pagar menos do que eu preciso, mas certamente é mais do que eu mereço. Sempre fui valorizado na casa. O meu DNA é Record.”, disse.

Confira o canal de Fábio Ramalho no YouTube #Sucesso

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade