Bem-Estar | Moda das estrelas da TV: vermelho é a cor do momento!

Publicado em 06/01/2017

Na próxima vez que você for convidada para uma festa, pense na opção de vestir uma roupa vermelha. O tom voltou com força total à cartela de cores das grandes marcas, que sempre ditam as tendências em cada estação. E o melhor termômetro para saber o que é moda é ficar de olho no que as celebridades usam.

Não é de hoje que o preto perdeu espaço no guarda-roupa para as peças vermelhas. E não importa o tecido: tricô, cetim, malha, moletom, couro, seda… Sempre haverá uma peça lindíssima vermelha que irá cair como uma luva para você! Outro detalhe importante é que o vermelho pode ser usado por loiras, morenas, ruivas e negras. Todas ficam lindas com ele!

Se você tem receio de sair de casa com um red dress com medo de chamar muito a atenção, experimente vestir uma saia ou camisa nesse tom. Depois que se acostumar com a cor, incorpore outras peças ao seu estilo. Afinal, o vermelho é apontado como uma das cores de 2017, pelo menos no que depender dos estilistas que lançam moda mundo afora.

Elas usam vermelho e arrasam!

No evento Cariocas do Ano, no mês passado, no Rio de Janeiro, Marina Ruy Barbosa surgiu com um longo vermelho plissado da House of Herrera. Modelo com frente única e cintura marcada. Repare que o fato da atriz ser ruiva não prejudicou em nada a escolha do vestido. Ela simplesmente arrasou! Look perfeito para casamentos e formaturas.

Sabrina Sato apostou num conjunto vermelho queimado para o seu programa de Natal, na Record.
Sabrina Sato apostou num conjunto vermelho queimado para o seu programa de Natal na Record ReproduçãoInstagram

No especial de Natal do Programa da Sabrina, a apresentadora vestiu um conjunto de calça e blazer num tom de vermelho mais queimado. Como as pernas estavam protegidas, Sabrina Sato ousou bastante no decote! O modelo é mais indicado para ocasiões como jantares e shows. Nos pés, salto alto para dar aquele toque matador ao look.

Eliana apresentou o Teleton 2016 ao lado do cantor Daniel com um belíssimo vestido vermelho.
Eliana apresentou o Teleton 2016 ao lado do cantor Daniel com um belíssimo vestido vermelho ReproduçãoInstagram

Ao lado do cantor Daniel, Eliana foi a madrinha do Teleton 2016 e fez um desfile de vestidos maravilhosos durante os três dias de arrecadação ao vivo no SBT. Um deles foi este dress tomara que caia vermelho. Com cintura marcada e várias camadas, a peça combina com festas chiques, quando a gente precisa caprichar demais no figurino. No pescoço, a apresentadora usou uma gargantilha.

Paloma Bernardi usou um vestido justo vermelho no Prêmio Multishow 2016.
Paloma Bernardi usou um vestido justo vermelho no Prêmio Multishow 2016

Para prestigiar a cerimônia do Prêmio Multishow 2016, Paloma Bernardi apostou num vestido vermelho justo, com recortes discretos na parte de cima. Como a peça não tem nenhum detalhe ousado, a atriz caprichou na maquiagem, destacando a boca com batom vermelho. E os cabelos lisos e divididos ao meio ajudaram na composição belíssima do look. Inspire-se nela para a sua próxima festa!

Ana Hickmann foi apresentar o Hoje em Dia com um macacão vermelho básico.
Ana Hickmann foi apresentar o Hoje em Dia com um macacão vermelho básico ReproduçãoInstagram

Usando um macacão da sua coleção, Ana Hickmann Collection, a apresentadora apresentou mais uma edição do programa Hoje em Dia, na Record. Modelo básico, que você pode usar para trabalhar, sair com as amigas, passear no shopping ou sair para namorar. Nos pés, Ana Hickmann calçou sandálias vermelhas. E não abriu mão dos acessórios.

Colunista Gisele Peralta

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade