Aos 42 anos, Solange Gomes conta segredos para manter boa forma e brilhar no Carnaval

Solange Gomes na Academicos de Santa Cruz
Solange Gomes na Academicos de Santa Cruz (Divulgação)

Solange Gomes, de 42 anos, é uma beldade do signo touro, que não deixa de riscar a Marques de Sapucaí com o seu samba no pé. Para quem torceu para ela não estar na avenida vai ter que aguentar e aplaudir a musa que agora defende a verde e branco da zona oeste do Rio de Janeiro, a Acadêmicos de Santa Cruz.

Solange Gomes diz que seu bumbum sem estria é um bem herdado de família: “É genética o meu bumbum , minha mãe tem 76 anos , e parece ter 60 , nao tem uma celulite e estria”, disse a modelo que ainda deu dicas para a boa forma e mander aquele bronzeado do verão carioca.

Confira a conversa que tivemos com Solange Gomes:


#QueIssoGordinho: Solange, atualmente você namora uma cara mais novo. Como você administra essa relação?

Solange Gomes: Não estamos mais juntos, foi ótimo enquanto durou, me fez muito bem , já me acostumei com homens mais jovens do que eu , virou rotina [risos] é normal , minha mãe reclama e pega no meu pé por isso [risos].

QueIssoGordinho: Porque você acha que homens mais novos tem atração pelas mais velhas? Panela velha faz comida boa?

Solange Gomes: Acho curiosa essa atração de alguns homens mais jovens por uma mulher mais madura… Já questionei alguns , e me falam que é diferente poder dar prazer a uma mulher mais velha , acham que não temos pudor [risos].

QueIssoGordinho: Como foi sua saída da Porto da Pedra?

Solange Gomes: Não foi uma saída digna de uma história de dedicação ao longo de 21 anos.

QueIssoGordinho: Ficou triste? Ama sua comunidade de São Gonçalo?

Solange Gomes: Na época fiquei triste, chorei , minha crise de ansiedade voltou forte com a notícia , mas controlei com medicação , oração e um namoro bacana.

QueIssoGordinho: Como foi esse convite para a Acadêmicos de Santa Cruz?

Solange Gomes: Veio de repente , não estava esperando , mas na minha vida tudo acontece do nada, adoro essas surpresas da vida.

QueIssoGordinho: Como a comunidade de Santa Cruz te recebeu?

Solange Gomes: Estou encantada com tanto carinho e respeito comigo e meus 22 anos de carnaval . Vou honrar esse carinho ! Me tratou bem e aos meus , tem tudo de mim!

QueIssoGordinho: Solange Gomes amamos seus flopes na avenida. Você não dá ponto sem nó. Como é estar com tudo em cima e ainda ser alegria do público masculino?

Solange Gomes: Olha… Estar com tudo em cima , não acho tanto [risos] tem bunda mais dura que a minha por aí , porém a minha não tem metacril e nem faço uso de produto algum . É bunda de mãe que o tempo não castigou tanto.

QueIssoGordinho: A mulherada pergunta a sua receita de boa forma? Qual o seu segredo para o bumbum na nuca?

Solange Gomes: É genética o meu bumbum , minha mãe tem 76 anos , e parece ter 60 , nao tem uma celulite e estria . Estou lutando para perder mais 4 kg , ganhei 8 kg em 2016 por conta do transtorno de ansiedade , 4 já foram… Faltam 4 ainda.

QueIssoGordinho: Você não dispensa um bom chopp. Não é mesmo?

Solange Gomes: Nossa sou apaixonada por chopp ! Caramba esse é meu vicio ! Pode ter bebidas caras, e vou na cerveja , por isso engordo Rsrs é a cevada , tenho evitado nesse momento , ontem sai com uma paquera e tomei caipivodka , sem glúten [risos]

QueIssoGordinho: Nesse tempo pré-Carnaval como é a sua dieta?

Solange Gomes: Estou evitando carboidratos, parei de comprar pão , acredita? Só assim para não comer e emagrecer mais rápido . No momento estou proibida pela médica de usar produtos c cafeína , gengibre etc ou seja tá mais lento emagrecer esse ano , mas vou 4 vezes na semana na academia e faço somente aeróbico puxado.

QueIssoGordinho: E esse seu bronze uma marcar registrada sua. Não tem laje é de praia mesmo, né?

Solange Gomes: Meu bronze é praia, não curto ir pra laje , não gosto de ficar onde tem muita mulher , não dá muito certo isso comigo . Fico sozinha na praia conversando com meus fãs nas redes enquanto a água do mar ajuda a dar a cor.

QueIssoGordinho: Fale da relação de sua filha com o Carnaval. Ela pensa em seguir seus passos?

Solange Gomes: Minha filha hoje não gosta de carnaval , ela é pop [risos] já teve convite, mas não quer, não curte.

QueIssoGordinho: Qual é sua relação com o pai da sua filha. Algum bode ou tudo tranquilo?

Solange Gomes: Todos os bodes sempre [risos] Nunca foi tranquila . Mas não interfiro na relação da minha filha com ele , quero que sejam próximos e amigos.

QueIssoGordinho: E sua biografia? Sai esse ano?

Solange Gomes: Sai esse ano! No primeiro semestre. Já finalizei os áudios , a história está sendo passada para o papel.

QueIssoGordinho: O que você pode adiantar da sua biografia?

Solange Gomes: Esta bombástica ! Revelações , abri meu coração , foi a terapia que precisava esse ano , os editores se surpreenderam . Coloquei algumas baixarias com relação à sexo e ainda falo o nome do autor Rsrs faz parte , livro bobo não vende.

QueIssoGordinho: Uma frase inspiradora para seus fãs.

Solange Gomes: Uma frase? Desistir jamais ! Amanhã é um novo dia, uma nova chance de ser feliz.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.