Aline Riscado é presença confirmada em camarote na Sapucaí no Carnaval 2017

Publicado em 31/01/2017

A Itaipava confirmou com exclusividade para o #QueIssoGordinho que a bela Aline Riscado será figura certa do seu camarote na Sapucaí no Carnaval 2017. #VaiVerão #QueSucesso #Cerveja100%.

A cervejaria ainda adiantou sua estratégia para ser a cerveja do samba carioca e neste ano volta a ser anfitriã na passarela do samba com o Camarote Itaipava. A marca acaba de firmar acordo com a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para ser a cerveja oficial da festa na Marquês de Sapucaí em 2017.

“O Camarote Itaipava ocupará o mesmo privilegiado e disputadíssimo espaço do ano anterior: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba. Este ano será o único camarote exclusivamente para convidados, durante todos os dias de desfiles. Como cerveja oficial da Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a cerveja 100% – slogan da marca – já começou a ser comercializada nos ensaios técnicos nos finais de semana”, disse em comunicado enviado à nossa reportagem.

A chegada oficial da Itaipava à Sapucaí coroa uma longa relação com algumas das principais escolas onde há anos já é fornecedora exclusiva da bebida em suas quadras, como a Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel, todas do Grupo Especial, além da Império Serrano, Viradouro, Império da Tijuca, do Grupo de Acesso, entre outras. #QueSucesso

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade