Adélia revela torcida por participante confinado do BBB 17 e encerra polêmica com Ana Paula Renault: “Não guardo rancor”

Publicado em 17/01/2017

Há um ano, quando o BBB 16 começou, a querida Adélia Soares, de 37 anos, do signo de capricórnio, parecia uma incógnita, né mores? Mas aos poucos fomos conhecendo essa #AdvoGATA. Ela provou a que veio e #DeixouClaro que não está a passeio nesse mundo.

Cuidou do filho sozinha com o suor do seu trabalho como muitas #MÃES brasileiras, venceu o câncer, colocou silicone, megaheair, unhas de silicone, alongou os cílios, é fã dos sertanejos #Jorge&Matheus #EuSosseguei, não dispensa uma boa #balada e ainda provou pra muita gente que mulher pode e deve ser #protagonista de sua vida.

É gente como a gente! Uma mulher de fibra e linda! Olha, Adéééééééééélia!!!

Enquanto a Rede Globo não libera a lista oficial com os novos participantes do Big Brother Brasil que já chega a sua 17ª edição nós tentamos a todo custo extrair alguma informação de quem já passou pela casa mais vigiada do Brasil, né mores?

Nossa reportagem em conversa com a nossa #Diva das plásticas, advoGATA e #TodaESTILOSA Adélia Soares revelou a região onde mora um dos futuros participantes que vai estar na casa, que agora conta com Tiago Leifert no comando. #AcabouBial

Confira a #ConversaDoGordinho e descubra de onde vai sair um futuro participante, que vai ter os seus 15 minutos de fama e ainda um ponto final que Adélia colocou em sua desavença com a #Polêmica Ana Paula Renault #OlhaEla #CataEsseBafo #OlhaAdélia

QueIssoGordinho: O BBB 16 foi um marco na sua carreira artística. Ajudou ou atrapalhou o seu trabalho como advogada?

Adélia Soares: O programa não atrapalhou em momento algum na minha carreira e como eu não trabalho sozinha e sim em um escritório, então não teve prejuízo. O Big Brother teve só fator positivo na minha vida, na minha carreira. E me sinto muito agradecida por ter participado do Big Brother. Um marco na minha carreira, na minha vida e agora vida que segue.

QueIssoGordinho: Vai acompanhar essa edição de número 17 do BBB?

Adélia Soares: A próxima edição eu vou acompanhar sim. Depois que eu participei do programa eu me apaixonei. Eu quero muito assistir. Eu vi o quanto o programa é sucesso. Vou assinar o paper-view, vou ficar ligada. Vou torcer. Já tô sabendo que vai entrar uma pessoa da minha região, pertinho de mim e tal. Vou ficar bem ligada mesmo.

QueIssoGordinho: Será que teremos outra dupla assim nesse Reality? Fale sobre a rixa de vocês duas.

Adélia Soares: Então. Sobre a Ana Paula: eu não tenho nada contra ela. Eu costumo falar que eu não guardo dinheiro, que dirá rancor, mágoas…? Pra mim tudo o que aconteceu na casa ficou na casa. Eu não tive mais contato com ela por conta, eu acho, que o destino. Ela mora em Belo Horizonte e eu em São Paulo. Eu sei dela pela mídia. Não tenho raiva, rancor, nada disso. Desejo tudo de melhor para ela. Que ela brilhe e fique cada vez mais poderosa. Quanto mais gente feliz e poderosa tiver nesse mundo o mundo vai ficando melhor.

QueIssoGordinho: Você nunca escondeu suas plásticas e procedimentos estéticos. Quantos no total?

Adélia Soares: Sobre os procedimentos estéticos eu realmente nunca escondi, não esconderei porque na verdade a medicina estética está aí e realmente é para a gente fazer uso dela. Se eu posso pagar e hoje em dia se eu posso fazer permuta. Se eu decido fazer, eu faço e pronto. Afinal de contas a decisão é única e exclusiva minha. Se tem algo que esta me incomodando ou que não está legal, eu tenho que mexer mesmo. Eu não saberia precisar esses procedimentos, mas tem o bumbum, o seio, a lipo na bariga, nariz, pálpebra, bichectomia a lipo de papada. Isso sem contar meu megahair, unhas de porcelana, meus cílios e sobrancelha [risos].

Adélia Soares em procedimento estético
Adélia Soares em procedimento estético Divulgação

QueIssoGordinho: Me fale sobre esse último: Curtiu o resultado dessa “Lipo de Papada”?

Adélia Soares: Fiz em São Paulo e amei. Não doeu. A doutora Marcela Amun é um amor. Eu me cuido. Sou uma mulher de 37 anos. Tenho que me cuidar. Não sou mais uma menininha.

QueIssoGordinho: Além das intervenções uma dieta balanceada e exercícios físicos fazem parte da sua rotina?

Adélia Soares: Eu faço exercícios e alguns tratamentos como drenagem. Eu adoro uma clínica de estética. Hoje tenho permuta, mas se amanhã não tiver eu vou continuar fazendo porque eu gosto.

QueIssoGordinho: O que você sente ao saber que seu filho esta cursando engenharia civil?

Adélia Soares: Eu preferiria que ele tivesse optado por direito, mas engenharia foi uma escolha dele e eu respeitei.

QueIssoGordinho: Esta solteira?

Adélia Soares: Estou namorando e o nome dele é Alexandre Moraes, é engenheiro e tem 39 anos. Dia 2 de janeiro fizemos três meses. Acabamos de voltar de uns dias em Orlando, nos Estados Unidos.

Adélia e o namorado Alexandre
Adélia e o namorado Alexandre ReproduçãoInstagram

QueIssoGordinho: Você já superou o câncer. Fale sobre essa batalha e conte algum cuidado que tenha com a saúde atualmente.

Adélia Soares: Eu já venci o câncer duas vezes. Graças a Deus. Foi uma fase bem difícil da minha vida, mas eu encarei de frente, com um sorrisão na cara. Fiquei careca, em sobrancelha, sem cílios, mas eu não deixei a peteca cair. Continuei trabalhando. Continuei estudando. O último que eu tive faz apena dois anos. O acompanhamento que eu faço é bem próximo. Eu não fumo. Eu não bebo. Eu tomo os cuidados que todo ser humano deveria tomar eu acabo não descuidando pelo fato de ter esse histórico.

QueIssoGordinho: Uma frase que motiva o seu período de vida atual:

Adélia Soares: “Tudo é possível ao que crê”. Eu sou uma pessoa que acredito nos sonhos dos outros. Qualquer sonho meu, ou de qualquer pessoa eu acredito.

Colunista Rodrigo Teixeira

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade