Estilo | “Por que eu não posso usar saia?”, questiona Alexandre Nero

Publicado em 03/11/2016

Ele não é alto, não faz o típico galã comum que a TV tanto nos faz acreditar ser o modelo ideal. Existe um modelo ideal? Já pensou em um homem viril, de barba, tatuagens, pai de um garotinho, casado e que arranca suspiros das donas de casa Brasil afora e que usa saias? Bem, usar no presente não, mas no passado sim.

Durante um bate-papo com a consultora de moda e apresentadora do GNT Fashion, Lilian Pacce, o ator Alexandre Nero fez algumas revelações sobre o seu estilo “diferentão”.

Na adolescência o artista usava as roupas do avô nas festinhas dos amigos para “aparecer”: “Aos 13, 14 anos, eu ia nas festinhas e pedia roupa do meu avô emprestada. Era uma maneira de querer aparecer, talvez”, revela o ator, que se considera vaidoso.

Já o hábito de usar saia foi por outro motivo: “Teve uma época de usar saia, eu usei saia. Foi uma questão política, mesmo: por que que eu não posso usar saia?”. E Lilian completa: “Eu também não acho justo isso. Os homens saem perdendo”. E Alexandre concorda: “São coisas da cabeça dele [homem] mesmo. Pra ele sair do preto, azul e cinza é complicado”, finaliza o ator que é conhecido por ousar no figurino.

Nero anda tirando férias da TV, enquanto isso vamos relembrar um pouco do seu estilo e também dos seus personagens que passam pelo básico preto, verde abacate com sandálias e o jeans?! Dá-lhe, Nero!  

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade