Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Blog do Lel | Com Gloria Pires, Segredos de Justiça ganha segunda temporada no Fantástico

Publicado em 05/11/2016
Protagonista da série Segredos de Justiça, exibida aos domingos dentro do Fantástico e onde interpreta uma juíza de vara de família, a atriz Gloria Pires declarou na tarde desta sexta, 04, durante um evento da Bemglô, sua e-commerce, no Rio de Janeiro, que a atração terá uma segunda temporada. 
Glória Pires posa no espaço Bemglô, RJ, com seu cachorra Bijoux Foto: Ari Kaye

Sob a direção de Rafael Dragaud e Pedro Peregrino, Segredos de Justiça conta de forma humanizada os dramas do cotidiano de cinco famílias. Tonico Pereira, Natalia Lage, Marcello Melo Jr, Igor Angelkorte, Heloísa Périssé, Angelo Antônio, Juliana Alves, Felipe Camargo, Lellezinha e Gisele Fróes já participaram dos cinco episódios da primeira temporada.

Todas as histórias são baseados no livro “A Vida não é justa”, da juíza Andréa Pachá. Gloria já teve acesso aos textos e as gravações ainda foram não definidas.

Em nota, a TV Globo afirma que a série Segredos de Justiça é um sucesso de público, formato e repercussão, mas que a grade de 2017 ainda não está fechada.
Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade