Blog do Lel | “Walcyr adora fazer hora extra”, dispara Aguinaldo Silva; autor ainda manda nudes!

Publicado em 02/10/2016

Que o autor e escritor Aguinaldo Silva é talentoso e possuí um senso de humor elevado todos já sabemos. Acompanhar as suas redes sociais é bem divertido!

Ele já “duelou” com Datena, Walcyr Carrasco e até com um fake da Luana Piovanni, entre outros artistas. O melhor é que tudo termina em brincadeira, assim como começou na maioria das vezes.

Depois do cancelamento da trama escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a novela estava prevista para o segundo semestre de 2017, Walcyr Carrasco – que acabou de terminar um dos maiores sucessos das 18h, sua especialidade, Eta Mundo Bom, “furou a fila” e vai mais uma vez produzir um folhetim para a faixa das 21h.

E sabe quem brincou com a situação? Ele, Aguinaldo Silva:

“E essa história de que eu vou escrever novela antes do tempo, hein? Saiu hoje (29/09) nos sites. Eu não acredito. Se for verdade, chama o Walcyr. Ele adora fazer hora extra. Alias com toda razão. Ele sempre brilha, faz sucesso, dá ibope e agora está concorrendo ao Emmy. Parabéns, querido”, declarou o escritor que já faturou dois Emmys, Laços de Sangue – parceria da SIC (Portugal) e Globo, e mais recentemente com Império.

O blog visitou as redes sociais do autor. Ele manda nudes, dá dicas de cultura, anuncia um novo trabalho com a jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela, entre outras coisas.

Nudes:

“Já que todo mundo está pedindo nudes…”, é a legenda do primeiro!

Aguinaldo Silva nude
No dia do sexo ele provoca seus seguidores

“Já que é o dia do Sexo e-o meu seminude foi tão comentado aí vai outro. Detalhe: sem photoshop”, sobre o derradeiro!

nude 1
E provoca ainda mais

Vai às compras: 

edredon silva ag
Escolhendo um edredon resume o autor

“Depois das compras as meninas da Casa Almeida me ajudaram a levar as sacolas”, finalizou.

Faz amizade com as vendedoras...
Faz amizade com as vendedoras

E num momento fofo prestigia as colegas de trabalho, Eva Wilma e Nicette Bruno, que estão em cartaz com o espetáculo “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, no Teatro Porto Seguro.

teatro
Autor prestigiou as atrizes no teatro

Na sua TV…

. A Lei do Amor estreia amanhã apostando em Grazi Massafera, Claudia Raia, Heloísa Pereisse e Titina Medeiros quando o assunto é humor. Mas a personagem de Claudia , Salete, também terá momentos dramáticos. A dona do posto de gasolina será rejeitada por uma de suas filhas.

. A trilha escolhida para acompanhar as cenas da personagens de Grazi, Luciane, é Step by Step, de Maurice Starr, cantada por New Kids on The Block, confira a chamada produzida pela Globo:

. MasterChef Profissionais estreia na próxima terça (04/10) na Band.

. #MeChamadeBruna, série nacional da Fox que narra a história de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, estreia dia 08/10, 22h, no Fox Premium. A produção tem oito epsódios de 60 minutos cada.

. A HBO exibirá 11 filmes, na Temporada de Documentários 2016, que estreia no dia 03 de outubro, apresentando uma produção inédita toda segunda-feira até 05 de dezembro.

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade