Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Blog do Lel | Em nova série, Palmirinha Onofre ataca de roqueira e visita telespectadores

Publicado em 19/09/2016

Depois de estrelar programas na Gazeta e no canal pago Bem Simples, atual Fox Life, a querida Palmirinha Onofre está de volta com dicas e receitas numa ação da Friboi na internet.

Uma das culinaristas mais famosas da TV ensina os brasileiros truques para deixar o seu churrasco ainda mais saboroso.

Culinarista e roqueira! Palmirinha está de volta em série especial
Culinarista e roqueira! Palmirinha está de volta em série especial

Alô, Palmirinha!

No primeiro episódio tem bife pra marmitex, já no segundo steak tartare. No site oficial da Academia da Carne tem os episódios completos.

No programa, Palmirinha usa um divertido figurino: uma jaqueta de couro, óculos escuros e uma Kombi personalizada para a ação, que visita telespectadores dos mais variados perfis.

Apresentadora e sua Kombi personalizada
Apresentadora e sua Kombi personalizada

Na sua TV…

. Segunda, 22h30 na Record, Xuxa recebe Maurício Mattar, Fernando Scherer e o cantor Conrado, marido da ex-paquita Sorvetão. A apresentadora faz ainda uma surpresa a um casal de namorados com Síndrome de Down. Kelly e Fernandinho se conheceram durante uma aula de dança e sonham em ter uma festa de noivado.

. A apresentadora e modelo Diana Bouth está de volta. Depois de passar pelo canais do Grupo Globo SportTV e GNT, Diana integra o elenco do reality show comandado pelo ator Luigi Baricelli, Escola Para Maridos, pelo Fox Life, que estreia terça (20) às 22h45.

No GNT, Diana apresentou programas de maternidade, moda e comportamento

O programa mostra oito casais com os relacionamentos por um fio, principalmente por causa de atitudes dos maridos. A atração conta com a participação especial da psicóloga e psicoterapeuta Ana Canosa, além de Felipe Solari, ex-Record e MTV.

. Foi marcada para o dia 06 de outubro a estreia da 5ª temporada do The Voice Brasil. O programa segue sob o comanda de Tiago Liefert. Já a versão Kids ficou com André Marques.

The Voice Brasil 2016 - Claudia Leite, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Telô
Michel Telô, Carlinhos Brown, Claudia Leite e Lulu Santos se reuniram nos Estúdios Globo

. Anitta renovou seu contrato com o canal Multishow. A cantora segue à frente do Música Boa Ao Vivo.

. Já a quarta temporada da série dramática Masters of Sex chega ao canal HBO sexta (30), às 22h, tendo Michael Sheen e Lizzy Caplan como os personagens que lhes renderam indicações ao Emmy: Dr. William (Bill) Masters e Virginia Johnson, a dupla de profissionais que foi pioneira no estudo da sexualidade humana e manteve um relacionamento amoroso.

Quem acompanha a série pode ampliar suas pesquisas sobre um tema tão polêmico até para os dias atuais. No livro lançado pela editora Leya, Masters of Sex, o autor Thomas Maier mostra – por meio de entrevistas com o tímido William e a ambiciosa Virginia – como essa dupla excêntrica mudou o modo como devemos entender o sexo e a sexualidade, enquanto o casal tentava descobrir como funcionava o próprio relacionamento

Livro amplia as curiosidades que a série do canal HBO vem apresentando sobre um tema tabu que é o sexo

. Feliz da Vida! É assim que a jornalista Christiane Pelajo se sente à frente do Edição das 16h. Informações obtidas com exclusividade pela coluna demonstram que a profissional atravessa com muito êxito essa nova fase de sua carreira. O jornal apresentado por Pelajo tem apresentado ótimos resultados ao canal pago Globo News.

Christiane comanda direto de São Paulo o Edição das 16h

. O ator Ivo Müller, o doutor Flavio da série médica do Universal Channel UB (domingo às 22h30), acaba de conquistar o prêmio de melhor vilão da sétima edição do Cinefantasy – Festival Internacional de Cinema Fantástico -, por sua atuação em Diabo Mora Aqui, lançado em julho deste ano.  No longa, ele dá vida ao temido Barão do Mel, um senhor de escravos conhecido por sua crueldade e frieza.

Ivo está na série médica UB, do Universal Channel, domingo às 22h30

Nas livrarias…

. Âncora do Primeiro Impacto, a jornalista, apresentadora e agora escritora Joyce Ribeiro realiza no próximo sábado (24), às 16h, na Livraria Leitura, do Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, SP, a noite de autógrafos de seu primeiro livro, Chica da Silva. A obra foi lançada em março pela editora Planeta.

Joyce Ribeiro apresenta o jornal Primeiro Impacto nas manhãs do SBT

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade