Jardel Gonçalves | Filha de Thais Fersoza e Michel Teló nasce com a proteção do anjo da guarda, afirma espiritualista

Publicado em 17/08/2016

Melinda, a filha de Thais Fersoza e Michel Teló veio ao mundo na madrugada na segunda-feira, 01 de agosto, com as bênçãos divina do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel, cercada de muito amor, alegria e gratidão.

O nome da criança foi escolhido após um sonho que Thais teve com a mensagem espiritual do Anjo que trouxe boas novas aos pais “Melinda linda”.

MAPA ANGELICAL

Melinda é uma criança de pura energia angelical, está na quarta-geração de reencarnação, é um espírito evoluído, que está sendo auxiliada nesta vinda para mais uma missão terrena com as bênçãos e proteção divina do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel. Melinda é uma menina de muita sabedoria divina e sua luz é regida pelo plano espiritual e pela energia do número 9 que é o número dos Anjos.

A evolução da criança ao lado dos pais será sempre acompanhada de grandes transformações interiores que lhe acrescenterão mais força e brilho em sua essência de luz. Melinda e a mãe são almas companheiras de vidas passadas, pois será a quarta reencarnação das duas juntas. É uma menina saudável muito próspera com as bênçãos divina do seu anjo da guarda o Arcanjo Gabriel e com sua família.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whatsapp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade