Jardel Gonçalves | Médium fala sobre proteção espiritual e cura do câncer do ator Edson Celulari

Publicado em 23/06/2016

Otimismo não falta para o guerreiro de luz Edson Celulari, seus familiares e amigos entraram em uma corrente de amor e fé de pura plenitude angelical pela vitória do ator em sua luta contra o câncer.

O ator revelou ter um linfoma Não-Hodgkin, tipo de câncer no sistema linfático. Espiritualista, Edson Celulari demonstra sua postura guerreira diante da doença e a importância da fé, positividade e amor em um momento tão delicado da vida.

Edson Celulari comenta: “Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem. Estou confiante e positivo, com determinação e fé, sairei deste tratamento ainda mais forte, todo carinho é bem-vindo”.

Mapa Angelical

Edson Celulari está em sua sexta-reencarnação e evolui espiritualmente para cumprir sua missão terrena. Por meio de sua fé, recebe a proteção divina do seu anjo da guarda o “Arcanjo Gabriel”, recebendo da Luz do seu anjo da guarda o amparo espiritual para proteção do seu corpo físico. Durante o seu tratamento contra o câncer Edson receberá nesses dias a proteção espiritual do Anjo Gabriel, além de influenciar na proteção de sua saúde física, confortando também nas horas difícies e levando para ele o bem-estar, ajudando a obter a graça divina, auxiliando em seu talento artístico. Por meio dos sonhos do ator, o anjo Gabriel elimina as energias negativas do mundo terreno. Edson é pisciano, seus orixás santos protetores são Iemanjá ( Nossa Senhora Aparecida) e Ogum (São Jorge). Edson tem uma mediunidade fortíssima , tem uma proteção divina exercida por “Mentores de Luz ” do plano espiritual. São médicos astrais que trabalham com a energia cósmica que auxilia os enfermos na proteção da cura aqui no mundo terra. O ator acredita na vida após a morte, já frequentou centro espírita. Nessa corrente de Luz recebe as graças divina de cura ao lado de sua família.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whatsapp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade