Jardel Gonçalves | Médium comenta livramento de morte da apresentadora Ana Hickmann

Publicado em 26/05/2016

No dia 21 de maio de 2016, uma tarde de sábado, a apresentadora Ana Hickmann viveu a pior experiência de sua vida. Um homem que se dizia seu fã e a perseguia nas redes sociais, invadiu o quarto do hotel na qual a apresentadora estava e a manteve como refém sob a mira de um revólver.

“Mapa Angelical”: Ana Hickmann está em sua sexta reencarnação, tem uma espiritualidade forte de sua evolução espiritual de vidas passadas de muita luz. Ana tem uma mediunidade fortíssima, faz suas orações pela sua fé e recebe de suas orações a proteção divina do seu anjo da guarda o “Arcanjo Miguel”.

Através da proteção divina do seu anjo da guarda Arcanjo Miguel recebe em sua aura (campo energético) a “Luz Azul” protegendo seu corpo físico de todas as energias negativas, ajudando a obter as graças divinas.

Ao ser ameaçada de morte na tarde daquele sábado contou com a proteção divina do seu anjo guardião Arcanjo Miguel, protegendo toda sua familia que estava em sua volta. Seus orixás(santos protetores) são Iemanjá (Nossa Senhora da Conceição) e Ogum (São Jorge) trazendo para ela e familia proteção, prosperidade, auxiliando em seu talento artístico e em sua missão .

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whatsapp (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade