Noveleira sim, e daí? Atena e “Napaula”

Publicado em 05/03/2016

Oi gente, fazia tempo que a noveleira não aparecia por aqui, né? Muita coisa acontecento ao mesmo tempo, só isso, mas meu amor por novelas continua o mesmo. A novidade é que agora a novela se juntou a uma amiga e agora tem um blog – não de tevisão, porque para esse assunto já temos o Observatório  –  mas direcionado a mulheres reais que se chama Cinderela de Bege! Vão conhecer, tenho certeza que vocês mulheres vão se identificar com a proposta.  Então sempre que a noveleira for escrever o texto sai aqui e sai lá. Parceria anunciada, vamos ao texto de hoje.

Eu já cansei da Regra do Jogo, já passou da hora de acabar. Dois mortos vivos na mesma novela é muita falta de criatividade. Primeiro o Zé Maria, e agora o Romero.

Sem contar que é a segunda vez que o personagem do Alexandre Nero (suspiros) morre mais não morre. Poxa autores, vamos lá, “bora” colocar a criatividade para trabalhar. Morto que não morreu já cansou, bem como queda de escadas e “merchan” do Itaú em cenas completamente desnecessárias.

Também to começando a ficar preocupada, já não sei mais quem faz parte da facção, será que eu faço? “Napaula” do BBB tem uma cara de quem faz parte da facção também, a gente já não sabe mais em quem confiar. Mas uma coisa é certa, fazer parte da facção pega mal no currículo do crime, só tem gente incompetente, o povo é “ruim de serviço”. A única dá conta lá é a Atena.

E por falar nela, quero fazer um comentário antes de continuar, quem viu na quinta feira os nomes que ela quer dar para os três filhos que ela pretende ter com o Romero? Para quem não viu segue a lista:

A primeira vai se chamar Maria de Lourdes, porque é o nome da filha da Madona, que é um sucesso.

O segundo, um menino, será Harry, por causa do príncipe, lindo.

E a última, Gisele, em referência a Bündchen, para ser internacional e sustentar os dois – Atena e Romero.

Eu adorei, achei simplesmente demais e vou copiar!

Falando da Atena, que é o tema do nosso post de hoje, se não fosse por ela a novela já teria ido para água abaixo! Só ela é inteligente nesta novela, ninguém mais pensa. Sem contar que era para ela ser a vilã, mas no fundo a gente gosta dela. Eu já tinha avisado, em outros posts do Noveleira sim, e daí? que esse casal – Romero e Atena – (Alexandre e Giovana) ia dar certo, o povo iria se apegar, e seria difícil para o autor separar esses dois.

Mas porque o título é “Atena e Napaula”, noveleira?

Muitas pessoas já enxergavam semelhanças entre as duas e isso virou até meme, mas na minha opinião a maior delas é: Sem as duas o sucesso não seria o mesmo nos dois programas!

Atena que está salvando a novela, a “NAPAULA” como diria a Dona Gegê, é quem estava segurando o BBB. Sim, eu disse ESTAVA, porque a louca acabou de ser eliminada do programa por agressão. Ok, ela é completamente louca, eu concordo, e até acho ela exagerava, mas que ela era engraçada no programa, isso ela era!! A menina surtava, depois volta ao normal, depois surtava de novo! Parece comigo quando estou de TPM!! KKKK

Diz a lenda que quando ela quis sair do programa o próprio Big Brother, o Sr. Boninho, foi em pessoa conversar com ela no confessionário. Será? Se foi mesmo, perdeu a viagem né, porque agora teve que ser eliminada! Vendo a audiência do BBB cair em 3, 2, 1…….

Antes de terminar, quero fazer um comentário especial, a frase:

“NAPAULA, NÃO TENHO MEDO DOCÊ NÃO”

Foi uma das poucas frases que a Dona Gegê disse e que eu consegui entender por completo. Porque tem hora que não vai, ela fala, fala, fala e eu “cri cri cri”.

Com esse post vocês descobriram que além de noveleira eu sou também fã de reality shows, fazer o que? Uma hora ou outra vocês iam descobrir e eu não estava mais conseguindo guardar segredo.

Noveleira, e agora também uma Cinderela de Bege.

Por Geovana Capovilla
facebook.com/geovana.capovilla

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade