James Akel | Maior sucesso da história da Record expões erro de comando

Os Dez Mandamentos termina em 20 de novembro

Primeiro vamos deixar claro que Os Dez Mandamentos é sim o maior sucesso da TV Record depois da Família Carvalho. Pela primeira vez a gestão do Bispo Edir Macedo realiza um trabalho dos mais elogiáveis. E exatamente este sucesso incrível acaba por mostrar um grande erro do comando da TV Record.

O mesmo comando que deve ser elogiado por ter realizado um trabalho tão magnífico acaba entrando em contradição ao deixar de produzir grande entretenimento pra terceirizar o entretenimento da emissora.

Todo este trabalho fantástico de um grupo de artistas, diretores e técnicos acaba sendo jogado fora porque a partir de agora o entretenimento vai tristemente ser feito pela produtora Casablanca.


Esta coluna sempre escreveu que Os Dez Mandamentos não poderia terminar agora e deveria ficar mais tempo no ar pra aproveitar mais o sucesso.

E dou o exemplo da novela Redenção que ficou 24 meses no ar sempre com sucesso na TV Excelsior.

Agora a Folha conta que a TV Record vai colocar no ar em março uma coleção de 60 capítulos de Os Dez Mandamentos, pra dar a introdução a uma outra novela.

Uai, deveria colocar no ar mais 60 capítulos agora pra não perder o sucesso e entregar em bom ibope pra outra novela. Mas não podem fazer isto exatamente porque a terceirização não permite.

Estão jogando fora o melhor evento criado pela emissora pra beneficiar uma empresa de fora que nada tem a ver. Alguma coisa está muito errada nesta coisa toda.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

CONFIRA A COLUNA COMPLETA DE JAMES AKEL