James Akel | A grande noite de Amaury Jr.

Amaury Jr
Programa Amaury Jr (Divulgação)

Fui sexta passada na noite de autógrafos de Amaury Jr onde comprei o livro A Vida é Uma Festa. O texto, que é uma coleção de reportagens bem feitas pelo jornalista Bruno Meier conta com detalhes situações difíceis que Amaury Jr passou em sua vida.

Nada tem de festa ali nas páginas que vão surpreender e estarrecer em alguns momentos cada leitor. Eu fiquei espantado com certas revelações sobre Amaury e a cada página mais o espanto crescia.

Não preciso fazer publicidade do livro porque Amaury Jr é uma lenda viva da tv e do colunismo eletrônico. Eu digo sem medo de errar que ele é o Pelé do colunismo eletrônico.


Lembro de já ter feito críticas sobre seus programas. Mas jamais deixei de admirar Amaury pelo seu trabalho e por suas realizações.

Já fiz comentários ácidos até sobre o programa Melhor Pra Você que vai de manhã na RedeTV, que poderia ser dez vezes melhor do que é mas não deixo de reconhecer a importância do programa e da própria RedeTV ,na geração de empregos aos técnicos e artistas de TV ,em momento em que SBT e TV Globo estão demitindo.

Mas falando de novo sobre o livro do Amaury ,vale a pena ler e se inteirar sobre a vida dele, os momentos difíceis em que ele teve que se superar física e mentalmente pra continuar a viver.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

CONFIRA A COLUNA COMPLETA DE JAMES AKEL