Noveleira sim, e daí? #RomeroeAtena

Publicado em 23/09/2015

Gente, sorte do Romero Rômulo que estamos enfrentando uma crise de estiagem, né? Quem enterra um saco de dinheiro há menos de 5 centímetros de profundidade? Se chovesse ….. o saco ia para o saco – Não consegui deixar de fazer o trocadilho (pior que piada de tio – É pavê ou comê?)

Mas é verdade, a Atena mal usa a pá, passa mão, e tamtamtam o saco de dinheiro aparece. Háaaaa se a vida fosse fácil assim, essa cena me lembrou a cena do dinheiro na piscina de Império. Lembram?

Veja também: Noveleira sim, e daí? | É o último capítulo?

Mais algumas coisas pegaram mal nos capítulos da última semana. A história com a Anistia Internacional, em que usam o nome da organização séria de forma indevida foi bem ruim e pegou mal para a Globo, que ignorou com sucesso a nota oficial emitida pela organização. A resposta foi um alto e sonoro “cri, cri, cri”.

Também tem me irritado profundamente as cenas do Vavá, o personagem do Marcelo Novais, primeiro porque o personagem é muito, mas muito parecido com o Leleco que ele fez em Avenida Brasil, e segundo porque as cenas dele com as duas mulheres em casa não são engraçadas e sim de mau gosto.

Tem mais uma coisa, mas aí é um problema meu, pessoal, que eu só quero compartilhar com vocês: Não consigo olhar para o Tony Ramos e não lembrar do FRIBOI!!!! Gente, é sério, to com dificuldade de dissociar a imagem!!!

Tem duas coisas que eu quero destacar como bem positivas. A primeira é a interpretação MARA do Alexandre Nero, tá, eu sei que a minha opinião não conta porque sou fã de carteirinha do cara, mas pode perguntar por ai que tem muita gente que concorda comigo. As cenas dele com a mãe são muito legais porque o telespectador fica na dúvida do real sentimento dele por ela e isso não se dá pelo texto, mas pela interpretação que ele faz. As expressões ao abraçar a mãe são de carinho, de amor e de arrependimento, só que quando o pai chega o discurso muda completamente.

A segunda é o acerto ao colocar o Nerão com a Antonelli como par romântico, ok, ok, já funcionou em outra novela, mas eles são um casal “fofo” mesmo sendo do lado escuro da história. Aliais se continuar assim, pode acreditar, que o povo vai começar a gostar dos dois e ai eles terão se regenerar como aconteceu com o FÉLIX da novela Amor à vida – Lembram dele? O cara largou a filha da irmã numa lixeira no primeiro capitulo da novela, só fez maldade, mas foi ficando fofo, fofo, fofo que o público gostou e ele teve um final feliz.

Já tem até uma página no facebook dedicada ao casal com mais de três mil seguidores. Depois não digam que eu não avisei.

#RomeroeAtena #casalfofo #elesfazemmaldadesmastemamornocoracao #nerofalaeuteamoparamim

Por Geovana Capovilla
www.facebook.com/geovana.capovilla

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade