Jardel Gonçalves | Sonia Abrão e Rafael Ilha são companheiros de vidas passadas

Publicado em 14/08/2015

Sonia Abrão lança no dia 02 de setembro, às 18h30, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, a biografia “Rafael Ilha – as pedras do meu caminho”. A obra escrita pela jornalista e apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, conta a trajetória de vida do ex-Polegar e atualmente repórter, Rafael Ilha, com quem, segundo o espiritualista Jardel Gonçalves, Sonia Abrão tem fortes ligações de vidas passadas.

Rafael Ilha - as pedras do meu caminho

Rafael Ilha tem a proteção angelical do seu anjo da guarda o ” Arcanjo Miguel que protege seu corpo físico, ficando com sua aura fortalecida contra as energias negativas, livrando-o de todo mal. Seu orixá Santo Protetor é Ogum (São Jorge Guerreiro), sua corrente do seu santo protetor de devoção São Jorge que ele usa, serve de para-raio de proteção neutralizando as energias negativas. Este ano de 2015 é um ano de bençãos e prosperidade para o Rafael Ilha em seus projetos ligados ao campo da comunição, tv. Vai obter reconhecimento e fatos positivos acontecerão em sua missão ao lado de sua familia. Seu encontro com a jornalista e apresentadora Sonia Abrão hoje aqui no mundo terreno são almas companheiras de vidas passadas do plano espiritual da mesma posição cósmica familiar de pura luz. Sonia Abrão com suas forças intuitivas traz proteção para o seu estimado amigo Rafael Ilha de benção de amor e prosperidade.”

apresentadora-Sonia-Abrao_ACRIMA20110407_0108_15

“Em Setembro que é o Mês dos Anjos será lançado seu livro ” As Pedras do Meu Caminho” escrita pela querida jornalista Sonia Abrão apresentadora do Programa a Tarde é Sua pela Rede TV. A noite de autógrafos vai ser realizada na livraria Cultura do Conjunto Nacional na Avenida Paulista em São Paulo. Seu livro é uma biografia de sua vida relatando detalhes inéditos de sua trajetória de superação, sucesso e vitórias. Sua biografia do seu livro também vai ser filme , Rafael Ilha já está gravando os “teasers” para o filme sobre sua vida, direção de Lucas Margutti do GNT. O cantor Rafael Ilha está na sua quarta-geração de reencarnação em sua missão terrena. Ele voltou para completar seu círculo de evolução espiritual. Suas forças intuitivas e criativas vão estar bastante pronunciadas, o que significa equilibrio e fé com uma estrada longa e feliz!”.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whats app (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade