James Akel | SBT não faz novela infantil

Publicado em 04/08/2015

Enganam-se os que acreditam que o sucesso de novelas do SBT está em fazer novela infantil. Minha gente, Carrossel, Chiquititas e a novela de agora nada tem de infantis.

São a essência do ser humano colocada na tela. Numa sala que tenha uma ou duas crianças assistindo a novela, tem com certeza dois adultos se emocionando.

Iris Abravenel se consolida como novelista de qualidade, depois de muita experiência ruim. Agora Iris achou o caminho da novela de tv aberta.

O povo precisa de emoção, carinho, intriga, interatividade com quem está em casa e muito amor nas palavras das pessoas. O povo está cansado de agressividade e de sacanagem.

E Iris Abravanel descobriu isto e aprimorou-se no ramo. O povo brasileiro só tem que agradecer alguém que acertou neste tipo de novela.

O ibope excelente das novelas do SBT são apenas a reciprocidade do povo ao afeto que as novelas de Iris levam pras pessoas que tanto trabalham no seu dia a dia, estudam, e de noite querem um pouco de conforto e alegria.

As novelas de Iris são pura nostalgia de um tempo que não existe mais. Obrigado Iris pelo que você tem feito pelo povo da nossa terra.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade