André Marques pensa em contar a sua história de superação em um livro

André Marques
André Marques

André Marques, que é um dos apresentadores do programa semanal É de Casa, conversou com o Observatório da Televisão e comentou que pretende em breve escrever um livro sobre a sua história de superação. “Já teve uma editora que veio conversar comigo. Para eu contar um pouco da minha história de emagrecimento e detalhes da operação. Eu penso em fazer. Mas, não tenho vontade de escrever no momento”, relatou André Marques, que emagreceu 77 quilos com uma cirurgia bariátrica.

Confira o papo:

Como foram as férias em Ibiza, na Espanha?


“Foi incrível! Há dez anos que eu vou sempre para Ibiza. Mas, esse verão em especial, o sol estava torrando (risos). Fiquei oito dias lá e aproveitei bastante. Voltei antes por causa do ‘É de Casa’. Mas, tinha que tirar férias, né?.”

Durante as férias, você mostrou um shape sequinho. Você emagreceu quantos quilos?

“Eu emagreci 77 quilos. Eu estou muito bem e os quilos perdidos não irão voltar mesmo (risos). Eu fui obrigado a me reeducar. Estou muito feliz com o resultado. Estou na linha.”

No É de Casa você irá contar a sua história de superação?

“Irei contar a minha história sim. Nunca escondi nada de ninguém. Isso é muito pessoal. No programa irei também ensinar algumas receitas deliciosas de baixa caloria. Tem muita coisa gostosa de baixo teor calórico. Irei provar que tem. Eu amo cozinhar.”

Você pensa em escrever um livro contando a sua história?

“Já teve uma editora que veio conversar comigo. Para eu contar um pouco da minha história de emagrecimento e detalhes da operação. Eu penso em fazer. Mas, não tenho vontade de escrever no momento. Eu vou esperar. Pois, a operação ainda está muito recente. Tem apenas um ano e oito meses. Penso em fazer daqui uns três anos. Agora não. Quero me aprofundar mais no assunto.”

Como está a sua rotina alimentar hoje?

“Eu como de tudo. Mas, em menos quantidade. Tudo é uma questão de você se readaptar. Cada pessoa funciona de uma maneira. O que é bom para mim, pode ser ruim para você. Ou vice versa.”

No programa, quais serão as suas especialidades?

“Eu irei participar da parte de bricolagem, comandarei ao lado do Zeca Camargo a cozinha e falarei um pouco de minha história de superação.”

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre