Jardel Gonçalves | Boas vibrações, qual é sua “Cor ideal”?

Publicado em 17/07/2015

É por meio das cores que recebemos em nossa aura uma vibração de energia angelical, que nos transmite um escudo de proteção espiritual e prosperidade.  Elas são benéficas para nossa saúde física, emcional e espiritual e nos auxiliam a ter uma vida mais feliz.

Inspire nesta aquarela e use a força das cores a seu favor. Cada cor tem um significado de proteção angelical. Escolha sua cor para o seu dia e fiquem sempre com sua aura fortalecida e recebam boas vibrações de prosperidade!

Sonia Abrão

1) BRANCO:  Representa a paz, sinceridade, tranquilidade, purificação e conforto espiritual.

2) AZUL-CLARO: É a cor da espiritualidade,pois proporciona calma e descanso. É também símbolo da felicidade e representa a verdade, amizades sinceras e proteção celeste.

3) VERMELHO: Simboliza força, coragem, vitória, felicidade e proteção contra inveja.

4) AMARELO: Indica a vida, alegria,poder, pensamentos otimistas e positivos, inteligência, criatividade, comunicação e prosperidade com a proteção angelical dos anjos da abundância divina.

5) VERDE: Proporciona harmonia, esperança, calma, fé e saúde com a proteção do anjo Arcanjo Rafael o anjo da medicina divina que nos traz a energia da cura.

6) LiLás: Relacionada á espiritualidade, intuição e ao poder da transformação. Limpa e purifica os pensamentos negativos, transmutando a energia negativa em positiva.

7) AZUL- ESCURO: Compreensão, sabedoria, harmonia, luta, transformação e concretização.

8) ROSA: Simboliza a beleza, romantismo, fraternidade e amizade. Ativa a chama interior de sua alma gêmea e a proteção divina dos anjos querubins.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / Whats app (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade