James Akel | A difícil e arriscada volta dos apresentadores mirins do SBT

Publicado em 16/07/2015

Depois que um juiz decidiu pela proibição de crianças apresentando o programa Bom Dia & Cia no SBT, Silvia Abravanel que é diretora da emissora assumiu a apresentação de imediato.

E o que aconteceu foi um notável Ibope que venceu a TV Globo e a TV Record. Então agora corre na Justiça o pedido de revogação da proibição das crianças.

Existe neste caso um risco de estratégia que costuma acontecer em programa de tv. Silvia Abravanel foi uma excelente surpresa que deu um Ibope excelente.

Ela deveria continuar apresentando o programa que ficou com outra cara. Ela é o símbolo da mãe e transmite uma interatividade emocional com as crianças e donas de casa que no horário da manhã são os que dão Ibope.

Criança não tem interatividade com criança porque são competidores entre si. Se as crianças voltarem a apresentar o programa e não tiverem o mesmo Ibope que Silvia, ficarão desgastados e sem ter o que fazer.

O certo é permanecer Silvia Abravanel sendo apresentadora e transmitir sua experiência de mãe às crianças e donas de casa todos os dias que ficam na frente da telinha.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade