Rodrigo Lombardi revela como eliminou 14 quilos

Publicado em 20/07/2015

Rodrigo Lombardi, que está no ar em Verdades Secretos, como o ambicioso Alex, conversou com o Observatório da Televisão e comentou como eliminou 14 quilos de sua silhueta. “É simples. Pega o alimento e põe na boca. Se for gostoso, cospe. E aí, você vai emagrecendo. E também comecei a fazer luta, que é uma coisa que exige mais de você durante mais tempo”, relatou o galã, que está tirando o sono das telespectadoras.

Confira:

Rótulo de galã

“O que é um galã? Um galã, no dicionário, é aquele cara responsável por liderar a história. E por liderar a história, ele acaba virando o ‘alfa’ da situação. E isso atrai o imaginário de todo mundo, não só das mulheres. Essa coisa de galã já me incomodou, depois já me chateou. Hoje em dia, as pessoas dizem que eu sou o galã e eu respondo apenas: ‘legal’. Quero dizer que isso não muda o meu trabalho, não muda a forma como eu faço o meu trabalho. Não me acrescenta em nada. Não é aquele papel que eu diga ‘agora, tenho que fazer direito, porque é o galã da história’. Não, né? Se as pessoas me veem assim, eu acho legal, porque eu já fico sabendo qual é a parte que me cabe neste latifúndio. No momento. Porque, daqui a pouco, vai começar a me cair os cabelos e as coisas vão ser diferentes. Vai mudar tudo. Todo mundo tem a sua fase”.

Puro estilo

“Tem muita coisa do meu armário que eu emprestei para o Alex. Tem gente que diz que eu sou clássico. Mas, eu gosto do que eu gosto e me sinto confortável dentro. Não vem você me mandar fazer um negócio que eu não curta, que não vai rolar. Mas, adoro terno, adoro um bom sapato. Não sou daqueles aficionados que vê sites ou blogs, mas na época de Fashion Week, se eu puder assistir um bom desfile, eu vou. Se eu puder ver um programa de moda, eu vejo. Meu pai trabalhava com moda e eu o ajudava. Ele vendia camisaria e malharia e eu passei boa parte da minha infância carregando mala para ajudá-lo. Então, sei o que é um bom tecido, um bom corte, o que é uma barra bem feita”.

Book rosa retratado em Verdades Secretas

“Eu vejo, não julgo. No caso aqui, não tenho nem como julgar, tenho apenas que retratar. É claro que, ao retratar, a gente acaba colocando o nosso julgamento. Mas, nesse sentido, o meu personagem não tem esse julgamento. Ele é um hedonista. Usa o poder que tem para conseguir o que lhe dá prazer. E ponto. Ele só se dá mal quando quer alguma coisa que o dinheiro não compra”.

Quase censura imposta às novelas

“Não sei do que as pessoas estão querendo fugir. Mas, acho que é um momento de virada. Porque tudo o que é demais faz mal. A gente chegou a um ponto em que tudo podia. E aí, como tudo que vai de encontro a isso, acaba gerando uma hipérbole, um movimento exacerbado, exagerado demais. Assim como eu acho que, daqui a pouco, o povo vai sair nas ruas por qualquer coisa”.

Passar conceitos para o filho

“Ensinando valores. Apenas isso. Eu mostro o que é certo e o que é errado. É mostrar o caminho e dizer para ele: ‘este caminho está cada vez mais difícil. Mas, se mantenha nele’”.

Filho ator

“Às vezes, sim, e eu me pelo de medo. Não quero que ele passe pelo que eu passei. Mas, se ele quiser, também, vai ter todo o meu apoio. A única coisa que eu posso fazer por ele é mostrar que o caminho é duro. Mesmo! Minha carreira já acabou algumas vezes. Parei para ajudar meu pai, parei porque achei que não ia conseguir. Foi até que meu professor, o Brian, que não dá mais aula, me disse que eu não poderia parar mais, se eu voltasse. Então, consegui um emprego em um grupo de teatro, porque não poderia ficar sem trabalhar. Fui contrarregra, técnico de som, de luz, limpei o palco, fui muita coisa antes de chegar à Globo”.

Novo shape

“É simples. Pega o alimento e põe na boca. Se for gostoso, cospe. E aí, você vai emagrecendo. E também comecei a fazer luta, que é uma coisa que exige mais de você durante mais tempo. Faço jiu-jitsu. Com isso, perdi 14kg em dois meses”

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade