45 quilos mais magro, Leandro Hassum revela sua nova rotina

Leandro Hassum perde 62 quilos e novo visual surpreende; veja o antes e depois
–

Leandro Hassum, que já emagreceu 45 quilos, após uma cirurgia bariátrica realizada no ano passado, está comemorando a virada de seu personagem em Chapa Quente.

Em conversa com o Observatório da Televisão, o artista falou um pouco de tudo e confessou que após a cirurgia, está reaprendendo a andar.

“Há dois meses eu voltei a praticar esportes e mais um tratamento aeróbico de um personal trainer fazendo que eu aprenda a andar em um corpo diferente. Porque o nosso corpo tem uma memória de um cara que tinha até o momento 45 quilos – que eu já perdi. Isso tudo muda o nosso ponto de equilíbrio e na forma de andar”, revelou.


Confira o papo:

Como está sendo a repercussão do programa nas ruas?

“Não podia ser melhor. O programa tem sido um sucesso. A gente tem crescido muito desde a estreia. E, o público está se identificando bastante com os personagens. O Genésio já tem até torcida. Essa temporada tem sido bem divertida. A Rede Globo mudou o cronograma da série. Seriam doze programas, mas, a empresa decidiu para vinte e cinco episódios. Sabiamente! Pois, assim, o público se idêntica mais com os personagens. E, se Deus quiser, teremos uma segunda temporada. Estou torcendo”.

A Ingrid Guimarães comentou que os taxistas são fãs do programa. Você nota isso nas ruas?

“O programa é bem popular. E, essa foi à intenção. A gente estava pegando um horário consagrado da família. Entramos no lugar da Grande Família. E, a ideia seria de um formato bem popular. A gente situou o programa em São Gonçalo. Mas, ele fala de qualquer lugar do Rio de Janeiro e do Brasil também. São os problemas e o cotidiano com bastante humor, mas falando um pouco da realidade que é o nosso país e a nossa realidade”.

Fale um pouco dessa virada na trama?

“A gente torce que o casal termine junto. Que o Genésio volte para a Marlene e que ela aceite ele de volta. Mas, foi muito importante a entrado do Oscar Magrini e Thalita Carauta na trama. Nelson e Celma irão causar bastante em São Gonçalo. Eles trouxeram um frescor para o programa e com essa entrada, acabou aumentando essa nossa família. Esse triangulo amoroso está sendo bem divertido e o público se diverte junto. No inicio constatamos que o casal apaixonado não iria a lugar nenhum. Com essa racha e com esse triangulo amoroso, a trama acabou se movimentando bastante. O brasileiro é passional e ele quer ver sempre o amor vencer”.

E, essa virada do Genésio?

“Quando a gente chegou ao décimo primeiro episódio, resolvemos dá uma virada na trama. Os autores do programa se inspiram muitos nas séries americanas e tal. E, uma das coisas que queríamos brincar foi Breaking Bad. Que fala do cara que era bonzinho e desempregado e vai preso. Quase faz um assalto, se envolve com bandido e tal. Usa uma grana que não é dele para construir um clube (ele se refere ao que está acontecendo com o personagem e faz uma alusão a série americana). O Genésio é um brasileiro que sempre quer o melhor. Ele é o famoso esperançoso brasileiro. O Genésio não é um bandido, mas ele quase acaba se resvalando no caráter na tentativa de dar certo. Mudamos o figurino e o Genésio enriqueceu. Agora ele administra um clube. Tem como sócio um ex-traficante e tal. Acho que essa mudança serviu como uma virada para a série e estamos trazendo mais ação para esse produto. A resposta do público tem sido positiva”.

E, esse shape? Você já perdeu quantos quilos?

“Perdi 45 quilos. Há dois meses eu voltei a praticar esportes e mais um tratamento aeróbico de um personal trainer fazendo que eu aprenda a andar em um corpo diferente. Porque o nosso corpo tem uma memória de um cara que tinha até o momento 45 quilos – que eu já perdi. Isso tudo muda o nosso ponto de equilíbrio e na forma de andar. E, isso que eu estou tentando aprender. Agora ficar mais magro e não andar como era gordo, né? Isso é mais para postura. Estou fazendo isso há uns dois meses. Estou gostando do resultado”.

E, os novos projetos?

“Assim que a gente encerrar essa temporada, no inicio de setembro, eu irei começar a filmar a franquia ‘Até que a Sorte nos Separe 3’, que vai estrear em janeiro de 2016. E, estamos esperando uma confirmação de uma segunda temporada de ‘Chapa Quente’, que a gente espera com carinho que aconteça. Tenho outros projetos de cinema e continuo encenando a peça ‘Lente de Aumento’. Estou em turnê pelo país. Tem bastante coisa acontecendo ai”.

Deixe um recado para os seus fãs.

“Um beijo para todos os leitores e continue assistindo depois de ‘Babilônia’, ‘Chapa Quente’. Valeu!”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre