Jardel Gonçalves | Thiago Rocha e Leila Lopes encontro de luz de vidas passadas

Publicado em 12/06/2015

O Jornalista Thiago Rocha está em sua quarta-geração de reencarnação em sua missão terrena cumprindo novamente seu resgate cármico de pura luz. Thiago tem proteção angelical do seu anjo da guarda o Arcanjo Miguel que por meio de sua fé protege seu corpo físico, ficando com sua aura fortalecida contra situações desagradáveis. Este ano de 2015 é um ano transformações de prosperidade em seus projetos,fatos positivos acontecerão. Suas forças intuitivas e criativas vão estar bastante pronunciadas, o que significa equilibrio e fé. Terá mais popularidade e uma estrada longa e feliz. Nessa corrente de luz angelical Thiago Rocha recebe a proteção espiritual de sua amiga Leila Lopes um espírito evoluído de consciência cósmica que se encontra na colonia espiritual cumprindo sua evolução através dos mentores de cura.

Veja também: Médium psicografa mensagem da atriz Leila Lopes

Em sua passagem terrena ela manda sua mensagem de luz ao seu amigo. Thiago e Leila Lopes são almas companheiras de vidas passadas. Nessa corrente de luz em seu encontro com o amigo deixa sua mensagem de luz.

Leila_Lopes

“Este é um grande momento de nossas recordações,estou no campo de atividades curativas que recebemos. As luzes emanam sobre nós,irradiam o amor. Transmito ao seu redor uma vibração cósmica que a benção de Deus te envolva,agradeço por todas as orações,muito trabalho te espera pela frente, já está em suas mãos. Faça sempre o bem, estará pronto para ajudar o próximo que vai precisar de seu auxílio, siga cumprindo sua missão. Sinta a paz interior que o envolve quando se recorda do nosso convívio. Seja forte em sua caminhada um afetuoso abraço,em seus passos a alegria de viver. Sempre será o companheiro reconhecido!”

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / WHATSUP (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade