James Akel | Declaração idiota de diretor da Globo

Publicado em 04/06/2015

Denis Carvalho , diretor da fracassada novela Babilônia, declarou num programa da Globo News que o povo odiaria hoje a novela Vale Tudo. Isto demonstra ignorância de Denis sobre novela.

A novela Vale Tudo foi reprisada recente pelo Viva e foi líder de ibope. A novela Vale Tudo não era escrachada, não tinha cenas grotescas, toda maldade dos personagens eram bem dosadas e mostradas com classe.

A novela Vale Tudo tinha um casal de lésbicas que foi mostrado com toda dignidade, não precisava ficar dando beijo na boca pra mostrar quem eram.

Tinha um bissexual que era mostrado de maneira que todo mundo sabia e não precisava mostrar em sexo. Bastavam olhares e toques das pessoas que todos entendiam.

Tinha uma filha má que não se regenerou, que continuou fazendo maldades. Tinha um genro que dava golpe do baú e saiu com toda grana.

Tinha uma filha alcoólatra. Tinha uma mãe que matou uma pessoa e jogou a morte na culpa da filha alcoólatra. Tinha personagens de péssimos perfis. Tinha coleção de maldades.

Mas tinha roteiro, tinha texto, tinha estrutura de excelente novela. Então não venha Denis Carvalho, diretor da novela Babilônia, jogar nas costas do público a rejeição desta merda de novela.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade