James Akel | A estranha declaração de Brito Jr.

Publicado em 04/06/2015

Brito Jr, apresentador do Programa da Tarde da TV Record, fez declarações em sua página do Facebook que soam no mínimo de absurda inaceitável agressão.

Primeiro ele coloca o telefone celular de um assessor seu pra que alguém que queira anunciar no programa o procure.

Isto é um bofetão no departamento comercial da TV Record, que é o segundo departamento do Brasil, comandado pelo competente Walter Zagari.

Se os meninos do Zagari não vendem o que o Brito Jr deseja que vendam, é por falta de produto.

O Brito que vá brigar com seu diretor e sua equipe de criação, que deixa a desejar.

Depois Brito agride jornalistas, chamando-os de fantasiados de jornalistas, camuflados de jornalistas, alguns frustrados e outras coisas mais.

Isto teve endereço que foi uma agressão ao jornalista Daniel Castro e ao jornalista Flávio Ricco, os dois que deram a notícia que a TV Record estava estudando acabar com o Programa da Tarde.

Nenhum deles é frustrado em coisa alguma, pelo contrário.
Flávio Ricco, além de um grande jornalista da área de tv, teve história da tv no jornalismo, desde a TV Record antiga até o SBT. Em tudo que Flávio Ricco atuou o fez com competência e sucesso.

Daniel Castro, que teve escola no jornalismo no Grupo Folha, foi por muitos anos um excelente jornalista de grande competência e repercussão com uma coluna de grande respeitabilidade no ramo.

E Daniel Castro edita hote o site Notícias da TV que é um excelente site de TV com reportagens e artigos de primeira linha.

Depois Brito Jr ainda provoca Marcelo Rezende que teria pedido pra TV Record colocar uma novela antes do programa dele pra ajudar a alavancar o ibope que está sendo entregue bem baixo.

Vamos combinar que o programa de Brito Jr perde e feio das novelas antigas do SBT.

Nem preciso colocar o meu histórico em TV aqui porque não fui agredido por Brito Jr que está longe de ter realizado o que eu já realizei em tv desde 1960 na Turma dos Sete na própria TV Record.

Não vou falar de prêmios Roquete Pinto, 4, nem falar do pioneirismo de meus programas e minhas atuações.

Se Brito Jr está desesperado porque seu programa está bem ruim e de ibope abaixo de ao menos dois concorrentes, ele deve discutir o assunto dentro da TV Record e não fazer este papel que acabou de fazer.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade