Andrea Beltrão dispara: “Eu queria ser a Fernanda Torres! Ela é sensacional!”

Publicado em 01/06/2015

Andrea Beltrão conversou com o Observatório da Televisão, falou um pouco da última temporada do Tapas e Beijos e revelou sua adoração pela amiga, Fernanda Torres.

Confira a conversa:

Fim de Tapas e Beijos

“Foi um programa muito legal de fazer. Foram quatro anos intensos de sucesso e convívio amoroso com toda a equipe. Foi uma jornada bem sucedida. Já estou com saudade! Essa última temporada vem com tudo. A gente vai fechar esse projeto com chave de ouro. Não terá uma nova temporada. Fim mesmo! Quem sabe não vira um filme?. Mas, depende de muita gente para isso acontecer. Precisa de uma grande ideia. E, da agenda desse elenco bem ocupado”.

Sueli e Fátima

“Nessa temporada Sueli e Fátima (Fernanda Torres) irão se enrolar cada vez mais. Elas vão virar empresarias no momento de crise do país. Até onde eu gravei, elas não venderam nem um lenço. Acho que vão fali (risos). Ou não! Não estou escondendo o jogo. Ainda não recebi todos os roteiros. Torço por elas. Ainda estamos gravando. Não temos muita frente. Já estou com saudade da Sueli. Essa equipe é sensacional”.

Repercussão nas ruas

“As pessoas brigam comigo na rua. Porque a série vai acabar! Me dão muita bronca. Eu acho um barato. Falam: ‘Ah, vocês vão acabar. Isso não se faz!’. É emocionante. É muito bonitinho vê o carinho do telespectador. Esse amor é tão sincero que até me emociona. Esse sentimento é algo singelo, quase familiar. ‘Tapas e Beijos’ toca as pessoas de uma forma direta. É algo orgânico”.

Empresária

“O Teatro ‘Poeira’, do qual sou proprietária, está fazendo bastante sucesso. As peças que passam por lá fazem muito sucesso. O público tem ido ao teatro e isso me deixa muito orgulhosa. Após o fim da série, focarei nesse meu lado empresaria e estarei pronta para um novo projeto na TV. Espero receber um convite interessante. E, se não rolar, eu invento o que fazer (risos)”.

Look

“Vou manter esse cabelo curto. Acho bastante prático. Não tenho mais paciência com cabelo grande. Eu gosto de nadar, de correr, e o cabelo curto me ajuda nisso”.

Amigas

“Eu queria ser a Fernanda Torres (risos)! Ela é sensacional! Ela é minha inspiração. Vou sentir falta de contracenar com ela. Eu a acho genial e fico besta com tudo que ela faz. Leio tudo que ela escreve. Fico até emocionada de falar. É isso!”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade