Jardel Gonçalves | Sonia Abrão mantém em seu camarim altar com santos de sua devoção

Publicado em 10/05/2015

Nos estúdios da produtora Câmera 5 em São Paulo, onde é produzido o programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. A jornalista e apresentadora Sônia Abrão mantém em seu camarim belas imagens dos santos que ela é devota, entre elas Nossa Senhora a Rainha dos Anjos, Nossa Senhora de Fatima, Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Todas lhe trazendo bençãos e prosperidade com aproteção angelical!.

Maio Mês da Virgem Maria a rainha dos Anjos

11253115_1068367853178165_363277843_n

Maria é a divindade mais familiar, mais próxima e com ouvidos sempre vigilantes para atender aos apelos das mães. A Virgem Maria é mediadora, a que está sempre presente ao lado dos humildes, respeitada no mundo todo e amada por muitos. Maria simboliza a mulher intuitiva, traço comum de todas as mães. Somos nós todos os filhos de Maria a mãe natural gera a vida corpórea, mas Maria é a mãe sobrenatural porque gera a vida espiritual.

Maria é a mãe de Jesus, o anjo “Arcanjo Gabriel” é o anjo dos milagres e da anunciação, foi ele quem visitou Maria e revelou-lhe que a chegada deste ser de luz por seu ventre. ” FLores a Maria”: O anjo Gabriel oferece um lírio á Virgem na “Anunciação”. O lírio é sinônimo de pureza, inocência, é o símbolo da providência e da proteção de Deus.

Entendemos portanto que oferecer lírios ou flores à Virgem Maria é um lindo gesto de agradecimento pela sua proteção divina. As flores representam o símbolo do amor, colocar flores no altar homenageando a Virgem Maria é um sinal de profundo respeito e admiração. Termos flores naturais ao nosso lar recebemos a proteção divina dos Anjos, eliminando toda a energia negativa do local e trazendo boas vibrações de prosperidade.

É bom termos também em nosso lar na sala da entrada da casa um vaso com o “lírio da paz”, é uma planta muito conhecida e fácil de encontrar. Ter o “lírio da paz” em nosso lar representa a proteção espiritual da “Virgem Maria a Rainha dos Anjos”.

A oração mais importante e mais bela na devoção Mariana é a “Ave-Maria” depois do “Pai – Nosso “. Rezar a Ave-Maria é muito simples e pode ser feito todos os dias ao acordar e deitar-se, durante a oração nossa aura (campo energético) fica rosa, fortificado com a proteção dos anjos nos trazendo bençãos para nosso dia-a-dia.

A oração da Ave-Maria significa oferecer a “Nossa Senhora” o trabalho, o descanso, as dificuldades e as alegrias. Sem dúvida a “Ave-Maria” é a oração mais bonita e doce para Nossa Senhora. Cada Ave-Maria é uma rosa colocada aos pés da Mãe de Deus.

“Porque acendemos velas para Nossa Senhora ?”: Utilizamos as velas porque o fogo e a luz são os símbolos da vida, o ato de acender a vela para Nossa Senhora é a maneira de ativar seu pedido para levá-lo ao plano celeste.

“Ritual de proteção e prosperidade divina de Nossa Senhora”: Fazer no sábado de manhã, dia de Nossa Senhora Aparecida (Oxum, orixá da prosperidade, da união familiar e do amor). Material: 1 vela amarela de 7 dias, 1 mamão papaia, 5 moedas douradas de 0,25 centavos, 1 copo com mel.

“COMO FAZER”: Em seu altar ao lado da imagem de Nossa Senhora Aparecida coloque 1 vaso de flor natural amarela, acenda 2 varetas de incenso de rosas amarela, na frente da imagem acenda a vela amarela de 7 dias dentro do prato branco de louça. Em seguida na frente do altar de joelhos ofereça para Nossa Senhora, agradeça pela proteção divina e prosperidade ao seu lar e familia, ore a Ave-Maria.

Em seguida pegue o mamão papaia corte ao meio, coloque em seu lar debaixo de um pé de flor florido em seu quintal ou num vaso, na metade de uma banda do mamão coloque as 5 moedas enfiadas em pé, em seguida por cima regue com todo o mel do copo, agradeça a “Nossa Senhora Aparecida” pela felicidade, saúde e prosperidade em sua morada.

Jardel GonçalvesConsultoria Médium Espiritualista Jardel Gonçalves
Contatos para atendimentos: (44)33121032 / WHATZAP (44)88081616
Instagram: Jardel.Gonçalves.5
Facebok: Jardel Gonçalves
Email: Jardel-anjo@bol.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade