Vladimir Brichta se derrete por Adriana Esteves: “Tenho muito orgulho da minha esposa”


Vladimir Brichta, que está se despedindo de Armane, seu personagem em Tapas e Beijos, conversou com o Observatório da Televisão sobre a última temporada do seriado global; e confessou ser fã da mulher, Adriana Esteves.

Confira o papo:

Última temporada de Tapas e Beijos


“Temos uma grande jornada pela frente. O programa vai ficar no ar até outubro. Mas, já estou com saudade do Armane. Teremos 30 episódios nessa temporada final. Foram cinco anos de sucesso e de harmonia entre os envolvidos. Tivemos encontros muito felizes. Tenho certeza que em breve estarei envolvido em mais um projeto da TV. A vida é feita de ciclos e esse está chegando ao fim”.

Filme

“Fiquei muito feliz em saber que o seriado pode virar um filme. Isso não é o objetivo número um dos envolvidos. Mas, pode se concretizar. É uma grande possibilidade e com toda certeza eu participarei. Fico feliz em ter feito parte do Tapas e Beijos”.

Novidades

“Armane e Fátima vão começar essa temporada separados. Ele vai sofrer bastante. Desempregado, até vender pau de selfie ele vai vender (risos). Por causa dessa mudança eu tive que deixar a barba e o cabelo crescer. Estou com um visual mais ‘largado’. Torço pelo final feliz dos dois”.

Projeto

“Tenho alguns filmes que serão lançados esse ano. Entre eles, no segundo semestre eu lanço o filme ‘Beleza’, de Jorge Furtado, no qual eu contracenei com minha esposa, Adriana Esteves. Tenho um carinho imenso por esse projeto. Além dos longas, estou lendo alguns roteiros de teatro. Acho que no segundo semestre eu volto aos palcos”.

Fã da esposa

“Eu sou fã da Adriana (Esteves). Tenho acompanhado a novela e, estou muito feliz com o resultado final. Faço questão de acompanhar o trabalho dela. Tenho muito orgulho da minha esposa. Ela se reinventa a cada momento. Ela dá uma dimensão humana a todos os personagens que ela interpreta na TV. Isso é o grande mérito dela. Ela é uma das grandes atrizes em atividade. Sou suspeito de falar. Sou fã número um. Ela e a Gloria (Pires) estão dando um show! Polêmicas a parte, eu torço pela novela dá muito certo”.

Repercussão nas ruas

“As pessoas falam muito comigo na rua sobre o Armane. Elas torcem pelo casal. Tem gente que sempre fala: ‘Olha, a Fátima vai te pegar!’. Gosto muito desse retorno. Essa é a forma de abordagem”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre